Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [48]

Bom dia! Preparados para mais um pack de novidades de aplicações desenvolvidas pelos leitores Pplware?

Vamos ficar a conhecer quais as 4 apps de hoje!

Enviem-nos a vossa app para divulga_apps@pplware.com

As Apps dos nossos Leitores
Randout

Randout é uma aplicação social para smartphones que permite a qualquer pessoa encontrar rapidamente um grupo interessado em realizar todo o tipo de actividades onde quiserem. Existem inúmeras aplicações para criar convívios mas nenhuma se foca em actividades do quotidiano, sendo o principal objectivo do Randout a espontaneidade e fugas à rotina.

Por muitas vezes nos ser complicado combinar algo com alguém e, desta forma, os autores desta app decidiram utilizar os seus conhecimentos de Informática e criar uma aplicação que resolvesse este problema.

A app permite também conhecer pessoas novas fugindo ao comum das redes sociais. Nesta app, primeiro marca-se a atividade e só depois é que ficamos a saber quem estará presente.

Se pretende realizar uma actividade pode:

A app foi desenvolvida pelos leitores Rui Casaleiro e André Baptista e está disponível gratuitamente para Android.


Download: Randout

Tuga Resistente

A app Tuga Resistente é uma aplicação para o programa de fidelização dos restaurantes de fast food H3. Com esta aplicação pode agora levar consigo o seu código Tuga Resiste da H3 e ir mantendo debaixo de olho o número de refeições efectuadas.

Dirija-se a uma loja H3 e indique que não tem smartphone compatível com a aplicação. Ser-lhe-á entregue um cartão para preencher, que contém um código QR. Siga as instruções dentro da aplicação e poderá levar o seu código consigo no seu telefone com Windows Phone.

A app foi desenvolvida por Sérgio Costa. É gratuita e está disponível para Windows Phone.


Download: Tuga Resistente

Guia Digital da Serra do Bussaco
Esta app tem como objectivo ajudar os turistas e residentes da serra do Bussaco, a navegarem pelos diferentes monumentos que esta tem para oferecer.
A app está inserida num projeto académico da Unidade Curricular Processos de Gestão e de Inovação e contém um mapa da serra assim como informação de pontos de interesse suportados por GPS.
A app foi desenvolvida pelo grupo GDSB Team, composto por Manuel Amado, Pedro Ferreira e Tomás Carvalho, alunos do curso de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra.


Download: Guia do Bussaco

Dots Cascade

DotsCascade é um jogo super simples mas que decerto vai adorar! Basta clicar no ecrã do seu dispositivo para o ponto se tornar vermelho (mantenha o dedo no ecrã para o ponto continuar vermelho), ou simplesmente assista à queda de pontos verdes!

Parece fácil? Veja até onde consegue chegar e faça competições com a tua família ou amigos!

O jogo foi desenvolvido por Jorge Matias e pode encontrá-lo gratuitamente no Google Play.


Download: DotsCascade

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Vejam as apps já divulgadas:

Exit mobile version