Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [47]

A Rubrica “As Apps dos nossos leitores” tem já pouco menos de 1 ano, tendo surgido com o intuito de divulgar as aplicações de todos aqueles que nos seguem.

Vamos ficar a conhecer quais as 4 apps de hoje!

Enviem-nos a vossa app para divulga_apps@pplware.com

As Apps dos nossos Leitores
drawS

A app drawS tem como objectivo tornar a interação entre amigos chegados ou namorados mais informal.

A ideia surgiu numa viagem de transportes públicos quando o autor viu jovens com o telemóvel ao ouvido, sem falar… durante muito e muito tempo! Mas depois percebeu que, do outro lado estava o namorado/a. Sentiu que, para quem nasceu habituado às redes sociais, a distância é complicada de gerir… e assim nasceu o drawS.

A aplicação permite enviar uns “rabiscos” aos colegas de forma super rápida. Claramente não pretende substituir nenhum dos métodos de comunicação existentes, mas sim ser uma forma mais “leve” e informal de interagir.
A app foi desenvolvida pelo leitor Paulo Santos e está disponível gratuitamente para Android.


Download: drawS

Tower FX

Este é um jogo simples, em que o objectivo é construir a torre mais alta do mundo. Conta com um sistema de física e diferentes físicas de materiais. Actualmente (madeira, gelo e pedra).

Quando se pensa que construir uma torre é fácil eis que chega um jogo para colocar seus nervos a flor da pele, pois vai ver a sua torre desabar muita vez. Conta com sistema de pontos nos diferentes materiais e pode ainda tentar bater recordes com seus amigos.

A app foi desenvolvida por Alexandre Carvalho. É gratuita e está disponível para Windows Phone.


Download: Tower FX

Sueca

Quem não gosta de um bom jogo de sueca? Pois bem, um dos nossos leitores desenvolveu esta app para que possa jogar este fantástico jogo de cartas directamente no seu smartphone e/ou tablet.

Esta app conta com um Modo Normal e um Modo Profissional sendo que, este último, adiciona uma camada extra de complexidade ao oferecer um roteiro de campeonatos a desbloquear em vários países de língua portuguesa (incluindo informação trivial e imagens dos mesmos), bem como diferentes parceiros com vários graus de inteligência.

Funcionalidades:

Esta versão é gratuíta e inclui um orçamento inicial de 1000 créditos no Modo Profissional de Jogo. Versão Premium também disponível com um orçamento inicial de 10000 créditos e sem publicidade.

O jogo foi desenvolvido por Tiago Picão e pode encontrá-lo gratuitamente no Google Play.


Download: Sueca

Keep It On
Keep It On é uma aplicação super simples mas que promete ser-lhe bastante útil. Basicamente a app não permite que o ecrã se desligue quando estamos a ler alguma coisa. A app detecta os mais simples movimentos, prolongando o o tempo que o ecrã está ligado, ou seja, não necessita estar constantemente a clicar no ecrã para voltar a ligá-lo. Permite-lhe ainda configurar o equipamento para que o ecrã deste se ligue quando defina.
Características:

A app foi desenvolvida pelo leitor Frederico Silva e está disponível gratuitamente para Android.


Download: Keep It On

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Vejam as apps já divulgadas:

Exit mobile version