PplWare Mobile

Tudo o que já sabemos sobre os Redmi Note 8 da Xiaomi


Imagem: Techupdate3

Fonte: Weibo

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Quando sair um Redmi Note 8 com processador Snapdragon compro até lá fico a ver o circo pegar fogo!

    • Pedro says:

      O Redmi Note 8 tem processador Snapdragon 665! O Pro é que é Mediatek! Não percebo essa admiração Seja como for este Mediatek parece ser mt bom

      • Miguel says:

        Só acredito no dia 29, todos os dias as noticias dizem coisas diferentes.

        Mesmo que apostem no SOC 665 não é lá muito boa escolha, porque eu tenho o Redmi Note 7 com 4GB de ram, e ele dá cerca de 150.000 no antutu e ficou por 170€ na amazon, e agora a Redmi iria apostar no Redmi Note 8 um SOC que dizem que tem pontuação mais baixa do que o 660?
        Já existe pessoal com esse SOC 665 a reclamar que só dá cerca de 125.000 no Antutu por isso não acho que seja esse…

        • Pedro says:

          Ora essa pontuação depende do telemóvel no geral e não só do processador! Mesmo que que o 665 tenha pior performance em relação ao 660 e talvez a gráfica tb possa ter, o Note 8 tem outras diferenças que ao k parece não compensa trocar em relação ao Note 7 como é o teu caso. Eu tenho o Note 5, vamos esperar para ver

          • Miguel says:

            Não tem nada a ver com o equipamento até a xiaomi já se veio explicar sobre isto porque no Xiaomi Mi CC9e usaram este SOC 665 e os resultados no Antutu para muito utilizadores foi um desilusão porque esperavam melhores resultados do que o Xiaomi Redmi Note 7 (660).

            Mas a verdade é que o SOC 665 é a evolução do SOC 636.
            A evolução do SOC 660 é o SOC 675, por isso acho estranho eles lançarem um modelo superior com um SOC inferior, por isso espero para ver no dia o que realmente ai sair!

    • Tecnical says:

      Não leste a notícia? O RN8 ‘normal’ tem processador Snapdragon.

  2. Jota says:

    É pena as câmaras frontais dos Redmi Note serem tão fracas!

  3. KodiakShadows says:

    Parece ser um bom equipamento, talvez seja esse que quebe a minha estigma com Xiaomi, desde o Mi3 que me durou 5 meses e nem quiseram saber da garantia.

  4. Valdemar Santos says:

    Xiaomi Mi5 com 3 anos e meio a funcionar perfeitamente, único problema é a bateria que não aguenta um dia inteiro de utilização intensiva. A minha mãe tem um Xiami Mi6 com 1 ano e meio e está absolutamente impecável, funciona ainda melhor do que quando chegou, graças aos updates da MIUI.

  5. Sérgio Monteiro says:

    Estou a precisar de um smartphone com caneta para reformar o meu Mi6. Será que tenho de ir para a Samsung?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.