PplWare Mobile

realme X2 Pro: o smartphone que carrega a bateria toda em pouco mais de meia-hora!


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Napoleon Bonaparte says:

    O envio do equipamento é feito de onde? Da Europa ou da China?

  2. IKAROS says:

    Carregar rápido até não é muito complicado, as marcas optam por não fazê-lo porque geralmente destrói as baterias em pouco tempo.
    O que vocês anunciam como uma vantagem hoje, pode-se tornar uma desvantagem daqui a dois anos quando a bateria tiver perdido 30% da autonomia.

  3. Anonimo says:

    O meu mi9 carrega a 100% com fastCharge em 32 minutos 😉

  4. King Banido says:

    Tive para comprar este. as minhas duvidas ficavam entre este o Mi9t Pro.
    Optei pelo Mi9t, por já estar no mercado, ser mais barato e ter um ecrã sem notch.

    A unica reclamação que tenho é do AndroidAuto, que a xiaomi decidiu tirar do seu OS… Ja ouvi falar numa versão que corrige, mas até agora nada…
    Para quem saiu do IOS e tava habituado a estes facilitismos… É dificil de defender o Android assim, com todas as pequenas falhas que tem, mas que podem ser essenciais para as pessoas…

    • King Banido says:

      E tambem optei por ter a MIUI, o ColorOS deixou-me de pé atrás…
      Mas parece que tambem não fiz a escolha acertada, devido ao meu problema com o AndroidAuto 🙂

      Fora isso, é um equipamento muito bom e bem construido. Se viesse com IOS era top top 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.