Quantcast
PplWare Mobile

Quer ter o Windows 11 no seu smartphone Android? Há uma ROM para isso

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Micas says:

    Não chega já ter que aturar o W11 nos PC’s? Também nos smartphones?
    Que mania da perseguição.

  2. lumia says:

    Não é necessário processador xpto, TPM e security boot loool, não tarde a microsoft apresenta os seus novos “Lumias”

  3. Helder Coelho says:

    Verdade! Os programadores viraram as costas ao Windows Mobile, a Microsoft não pagou, como por exemplo a Huawei está a fazer, logo sentença certa a nascença. Microsoft não é de confiança nos seus lançamentos e não tem o marketing que a Apple ou Tesla tem por exemplo.

    • Vitor Tavares says:

      Tens razão apenas em parte do teu comentário. A Microsoft pagava aos “fabricantes” de apps mais do que a Google ou a Apple porque as comissões que cobrava eram inferiores…o “problema” foi que estas duas (Google e Apple) pagavam mais a esses mesmos “senhores” para NÃO desenvolverem aplicações para o Windows Mobile (ou Windows Phone) para não perderem essa “mina” ou terem de a dividir por três. Criaram um monopólio para os dois…e muita gente ficou satisfeita com essa falta de concorrência!

  4. o outro says:

    nem no pc tenho (ainda uso o 10, pelo menos quando ele deixa) … porque é que havia de o ter no lélé ?

  5. Júlio César says:

    Será que tem como por o Windows XP em um tablet antigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.