Quantcast
PplWare Mobile

BlitzWolf: Livre-se dos fios, tenha colunas de som Bluetooth

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. S says:

    tentei comprar a coluna. Gosto da marca e o preço está muito bom. Só é pena o site não estar utilizável com leitores de ecrã. Vou acabar por desistir. Sabem dizer-me se eles têm algum contacto de suporte para eu pedir ajuda com isto?

  2. S says:

    Boa. Vou tentar. Muito obrigada

  3. Steven Coelho says:

    Boas. Estou a tentar descobrir quais os formatos audio que as barras de som conseguem ler..sem sucesso…alguma ideia se conseguem ler DTS?

  4. B@rão Vermelho says:

    Estou a pensar em comprar uma Soundbar para emparelhar com a Apple Tv e a Nvídia Shield, e a que é aqui sugerida SAR2 parece que vale a pena, o Sub é que parece um pouco estreito, nunca comprei nada desta marca, mas sempre que vejo falar de alguma coisa da marca geralmente é a falar bem.
    Estiver a ver as colunas de som do Ikea em particular a Symfonisk Gen 2, e fiquei agradado com a qualidade de som.
    Alguém que tenha algum produto da marca que possa falar um pouco da qualidade?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.