PplWare Mobile

Primeiras imagens do Galaxy Note 7 “recondicionado”

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Ze_Pirata says:

    Depois de estarem todos barrados nas companhias aéreas não será certamente uma boa compra.
    A não ser que quando viajar ficar em casa.

  2. Márcio Viana says:

    Eu não pensava duas vezes mas teria que ser um valor apelativo ,400 euros seria um bom preço .

  3. EC says:

    Se o Galaxy Note 7 original foi banido por muitas companhias aéreas e aeroportos, como é que vão lidar com este modelo recondicionado? Certamente não irão fazer distinção entre o “novo” e o “velho” e vão barrar todos!

  4. Nitro says:

    Por 400 euros eu até comprava um desses…
    Agora por 600, já não me parece. Que fiquem com eles todos, então!

  5. Miguel says:

    Compra compra!

  6. RF says:

    500 a 600€?! looool..

  7. Juninho says:

    Tirando o Xperia XZ Premium, esse Note 7 é mais bonito que todos os smarts feitos até hj.

  8. Coiso says:

    Sou utilizador de Samsung há muitos anos, e com este caso só acho que o equipamento deveria passar para os 400€ pois assim conseguiria conquistar de Novo certas confianças que poderiam estar abaladas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.