PplWare Mobile

Preparados para seguir todas as novidades dos Jogos Olímpicos?

Rio2016

Homepage: Rio2016
Preço: Gratuito


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. 1vs1 says:

    Aplicação do WP cheia de bug.

  2. Patrick says:

    Não sei se se recordam, mas quando foram os jogos em londrês, a organização tinha uma pagina de streaming de todas as modalidades a decorrer. Por acaso alguém sabe se os jogos do Brasil vão ter?

  3. Pedro Fernandes says:

    Dá para acompanhar os assaltos à aldeia olímpica e aos turistas em directo? Isso é que era! 😀

  4. rui says:

    Em termos de organização, estão a ser uma vergonha e ainda só estão agora no início. Desde assaltos até a organização perder chaves de estádios… Só podia ser no Brasil também…

  5. Amílcar Rodrigues says:

    Além de estar ocorrendo um GOLPE no Brasil, a repressão a qualquer manifestação contra essa olimpíada o desvio de verbas destinada ao evento foi na casa de bilhões (8,5 bilhões para ser mais exato). A maioria dos brasileiros espera que seja um fracasso.

    • Haadok P'Jam says:

      Eu espero que não seja um fracasso. Acho que o investimento foi muito grande para que seja uma festa ruim. Realmente teve e tem problemas, como obras que não foram finalizadas e de baixa qualidade, além dos desvios de dinheiro e superfaturamento.
      Quanto ao GOLPE, este realmente está ocorrendo, com o apoio das elites e das mídias tradicionais. A América do Sul está correndo um grave risco à sua democracia. A Argentina, Paraguai e Brasil estão pendendo um retrocesso social com a ajuda dos EUA. O governo interino está fazendo de tudo para acabar com o Mercosul e com os Brics. É muito triste viver em um país dividido politicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.