PplWare Mobile

Oppo Reno: a resposta ao Huawei P30 e a sugestão para o OnePlus 7?


Fonte: SlashLeaks (dica de Nuno Ramos)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Sxac says:

    Epá, há invenções e invenções, mas não vale a pena inventar a roda… Lol que falta de gosto/design…

  2. João says:

    E sem “chin”?! 😮

    Isso iria ser realmente 5 estrelas!!! Seria o primeiro em que a frente seria totalmente ecrã!!!

  3. MataRatos says:

    Epá façam sem câmara eu compro um!

  4. Diogo Costa says:

    Na realidade o zoom do P30 Pro é de apenas 5x depois disso é uma combinação de zoom óptico com digital.
    Em relação a ser um possível rival como temos visto nestes anos Vivo, Oppo e Oneplus está anos luz no que a cameras diz respeito em relação á Huawei, não que eu goste muito da Huawei mas é uma realidade.

  5. Valdemar Santos says:

    Não percebo a absessão com os ecrãs totais. Façam de novo telemóveis como o Xiaomi Mi 5/6 por exemplo. Câmara frontal na facha de cima e botões fora do ecrã, simples.
    Deviam aproveitar todo o esforço e investimento para coisas muito mais úteis, como GPS que falhem menos, baterias mais eficientes, ecrãs com mais qualidade em vez de maiores, fotografias com mais qualidade, etc, etc… Em vez de “novo”, façam “melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.