PplWare Mobile

O WhatsApp vai em breve estar muito mais seguro e protegido no Android


Fonte: WaBetaInfo

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Tudo o que venha do Facebook por mais mecanismos que tenha, mais proteção, mais segurança. Nunca irá ganhar confiança das pessoas que realmente conhecem e sabem o suficiente de que o Facebook nunca te irá providênciar privacidade.

    Whatsapp pertence ao Facebook, acham mesmo que eles não vão continuar a recolher dados, e continuar a acederem aos vossos dados? Claro que conseguem.

    Telegram, Signal, são alternativas melhores.

    Quem acredita que tem privacidade no Whatsapp é o mesmo que acredita que os seus dados não são vendidos a terceiros (os tais cegos e iludidos).

  2. Beatriz Gosta says:

    Se já tenho fingerprint unlock, pq preciso disto?

  3. q says:

    Bem-vindo a 2017 – Telegram

  4. Cortano says:

    Eu só queria mesmo era editar as mensagens! Isso é que era

  5. falcaobranco says:

    Certamente ao meu não deve chegar… e não, não tenho iOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.