PplWare Mobile

OnePlus 7 Pro: afinal, quanto pode custar na Europa?


Fonte: Ishan Agarwal (Twitter)

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. bruno santos says:

    estão a subir muito nos preços

  2. Ze says:

    Vou comprar 2! Um para mim e outro para a Maria. Ouvi dizer que o iPhone agora é démodé e que as chinesices é que dá status! Mal posso esperar!

  3. Nitroglycerine says:

    E do One Plus 7 ?!
    Será que é de borla?
    É que nem todos querem comprar um Pro, seja ele 4 ou 5G…

  4. João Reis says:

    Preço absurdo para uma marca destas. Nem sequer merece a pena considerarem vender em PT. Só para meia dúzia dizer que tem um.
    Em um mês vai perder metade do valor ou perto disso. A ideia devia ser fazer bom e mais barato.

  5. Gustavo says:

    Depois de ver o OPPO Reno 10X Zoom Edition, o Oneplus 7 pro tem mesmo de me supreender. Acho que a Oppo mais dia menos dia lhes passa à frente :/

  6. Rui says:

    Comprei a primeira versão do One Plus one ainda através do sistema de convite por 350€.
    E desde então foram sempre subindo os preços.
    Ainda por mais agora com os 1% do mercado de telemóveis premium, aproveitam-se disso e da label PRO para aumentar ainda mais os preços.
    Resta saber quanto material premium o telemóvel realmente tem.

  7. Helder Vaz says:

    Ainda tenho o OPX o 3 e o 5 a funcionar como se fossem novos!!! Saltei o 6, 6T vou saltar o 7 mas o 7 pro não vou deixar escapar se realmente vier equipado com o modem 5G…
    Sou fã desta marca desde que comprei o OPO e na minha opinião é sem duvida uma das marcas que merece entrar no bolso…
    A One Plus faz smartphones para quem gosta de usar no sentido da palavra, o slogan correto para esta marca seria “the performance of freedom”

  8. Discovery says:

    Ainda tenho o Oppo Find 7…grande máquina. Actualmente tenho o OP6, foi o primeiro e último.
    Vou regressar a Xiaomi na minha próxima aquisição, pois as câmeras actualmente já são muito boas. A minha mulher tem o F1 e da estada na camera a este OP6 com a câmera nativa.
    Oppo, Xiaomi M9…são melhores alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.