PplWare Mobile

5 jogos grátis com a melhor avaliação na Google Play Store


Pplware

Por Rui Bacelar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. V.T. says:

    Estava tentado a experimentar o Brawl Stars, mas infelizmente (pelo menos na publicidade que vi no meu smartphone) parece que o jogo está só no português do Brasil. Sendo assim e como detesto a nossa língua adulterada não o instalei! A rever este pormenor urgentemente pela Supercell.

    • Miguel says:

      Não instalar algo por essa razão é minimamente patético.

    • Fak says:

      deal with it.
      nem tudo tem de estar em PT-PT, nós somos 10,31 milhões… o Brasil são 209,3 milhões… achas que alguém quer saber do PT-PT? até as novelas brasileiras para cá vêm, como pensas que o tuga conhece todas as palavras brasileiras?

      abre os teus horizontes, nós somos aquela minoria do mundo que ainda nos dias de hoje há pessoas que pensam que portugal é uma provincia de espanha, outras nem sequer ouviram falar…

      • Jajao says:

        Ser uma minoria não sivnifica ter que aceitar o que nos metem à frente. A mim não me faz confusão, mas por exemplo, raros são os filmes falados em inglês que passam em Espanha. Porquê? Porque não aceitam tudo o que lhes metem no “prato”. Ele se não gosta, porque vai usar então? Aceito o ponto de vista dele tal como compreendo em parte, o teu ao dizeres que o programador não vai fazer a tradução para uma minoria. São decisões. E aceito-as.

      • V.T. says:

        Só quem tem de “saber” do português de Portugal, somos nós portugueses e não “mamar” com tudo o que nos metam à frente.

    • Bruno M. says:

      Se não quiseres faz como eu, usa o ingles!
      EN- US / EN – GB!

      • V.T. says:

        Não vou meter o meu smartphone noutra língua só por causa dum jogo! Além de não ser prático não tem lógica nenhuma.

        • Bruno M. says:

          @V.T. És patético.. Eu falei no idioma do jogo, não do SO..

          • V.T. says:

            Patético serás tu e quem te fez as orelhas!
            Patético és tu ao não “lutares” pela tua língua e meteres o jogo numa língua que nada tem a ver com a nossa.
            Até porque é típico de alguém que desdenha o que é seu! Isso já não é ser patético, é ser pateta!

  2. Mauro Rodrigues says:

    podem incluir na vossa lista toda a série “Kingdom Rush” . O melhor que se faz no estilo de tower defense e o melhor nas plataformas android. este dezembro saiu um novo jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.