Quantcast
PplWare Mobile

O Nokia 3310 voltou a ser atualizado e agora já tem 3G

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. jAr says:

    Não tem wi-fi?!?

  2. Elypse says:

    Isto é andar para trás no tempo…só para velhotes.

    • barf says:

      Andar para trás é gastar balúrdios em ecrãs ou deitar fora um aparelho só porque o preço do ecrã não compensa. Andar para trás é trocar de aparelho ao fim de um ano ou dois só porque o sistema trava por todos os lados. Andar para trás é chegar ao fim de um dia sem bateria ou até ao fim de meio dia.
      É verdade que os smartphones permitem fazer muito mais que os simples telemóveis isso é inegável. Mas não convém esquecer da praticabilidade que era comprar/ter um telemóvel. Era comprar e pronto, tudo funcional durante anos.
      Estes telemóveis, seja o Nokia ou todos os do género têm o seu propósito e não são apenas para velhotes 😉

  3. Miguel Porto says:

    Sem dúvida.
    É barato e útil.

  4. Luigi says:

    Vi a v/ notícia, gostei e decidi que ia comprar, para oferecer a uma pessoa que não está habituada a smartphones, aparentando este ser uma boa solução, quando me apercebi que não tem wireless… requisito essencial..

    • Pedro says:

      Requisito essencial porque?? se a pessoa não usa smartphone porque haveria de querer um telemóvel com um ecran minúsculo com wi.fi??

      • Luigi says:

        O ecrã minúsculo nada tem que ver com placa wireless. Agora o us que podes dar com essa placa, isso sim tem tudo a ver.
        Hoje em dia podes ter um cartão pré-pago, com o mínimo em termos de plafond, mas, se tiveres acesso à net via wireless, podes utilizar app’s de comunicação, tais como skype, whatsapp, etc etc etc.
        Hoje em dia wireless é essencial, memso para comunicar com app’s “simples”. Aliás, se reparares, incluem 3G para esse efeito, mas esquecem-se que quem compra este tlm talvez não possa ter grande plafond para dados móveis….

  5. Sergio says:

    Muito satisfeito com o meu, fez a nokia se não bem lançar este género de produto

  6. Pedro says:

    E isto é coisa para que preço cá em Portugal? Parece me o ideal para ofercer a minha avo se as letras forem grandes

  7. Belmiro says:

    Eu conheço muita gente (mesmo jovens) que cada vez mais detestam redes sociais e smartphones. Usam o telemóvel para chamar e SMS e este chega perfeitamente para isso. E ainda se pode aceder ao e-mail penso eu via 3G.

    • Vitor Afonso says:

      O smartphone não serve só para redes sociais!!!!! Lol

      • QuimRoscas says:

        Nos jovens é 99% redes sociais…

        • Carlos says:

          + 1
          As redes sociais são boas para egos e propagar ódios, para uma grande parte. Depois cansa, como tudo. Gosto de ver a publicidade das redes… É uma bolha… E o número de cliques tb. Clicar num sítio e voltar atras sem ler nao devia contar para trafegos lololo

      • Belmiro says:

        Ninguém compra um smartphone se precisa só de telefonar, mandar SMS ou até apenas ver o e-mail ou ter uns compromissos na agenda.

        Quem compra um smartphone e é jovem quer o smartphone principalmente para redes sociais, fotos, música e jogos. Os não tão jovens para web, e-mail avançado, GPS, fotos.

        Neste 3310 tens chamadas, SMS, e-mail/fotos/Facebook (rudimentar), música, rádio. Para uma parte da população chega e sobra. O único é que em Portugal é muito pouco habitual essa faixa ter internet 3G, assim como na América do sul ou México.

  8. Myself_PT says:

    Não gastava dinheiro num 3310 v2…

  9. Simão Coelho says:

    eu tenho um 2G e não vale o que se paga por ele. está ao nivel dos equipamentos de 15euros

  10. AR says:

    Só o começaram a vender com 3G porque a Austrália é das primeiras a desligar a rede 2G (2G sunset).

  11. Hefesto,o Grande says:

    Ui,ele vai custar 69 euros,mais 20 euros que o predecessor.Vejam lá—»(https://thenextweb.com/insider/2017/09/28/the-revived-nokia-3310-3g-finally-works-in-the-us/#.tnw_YtZmR2FS).Fogo,dar 70 euros por um telemóvel assim nem pensar !! Mais vale juntar mais um pouco e já se compra um bem melhor,sem dúvida !!

  12. Rasteirinho says:

    Para quem usa este tipo de gsm (como eu no trabalho) o nokia230 continua bem a frente en preco/qualidade

  13. Joao ptt says:

    Mas porque é que esta gente não lança logo com capacidade de 2G/3G/4G e uma boa antena interior.
    Nem falo em acesso à Internet, mas pelo menos conseguir fazer chamadas em qualquer lado/ qualquer tipologia de rede, desde que exista sinal que o telemóvel possa realmente captar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.