Quantcast
PplWare Mobile

Segurança do Nexus 6P e iPhone 6S comprometida em 5 minutos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Afinal a segurança do iOS não é assim tão boa…

  2. Gonmi says:

    Onde posso comprar o nexus 6P?

  3. Alpha says:

    O impenetrável iPhone e seu iOS 10… lol!

  4. skiz says:

    esperando por outros comentários

  5. Luis says:

    Não há segurança que não possa ser ultrapassada. Basta saber como o sistema funciona.

  6. MiguelDias says:

    Gostava de ver os iphoboys…

    • ervilhoid says:

      Pois, a malta do android já sabe o que tem que já nem liga, só querem saber o que os outros têm a dizer sobre si

      • RodrigoSylva says:

        Muitas pessoas foram para o iPhone por ser seguro e rápido, porém isso tem mudado o iOS esta também com quebras como qualquer software, a malta do Android ja está habituada as hacks serem rápidos e frequentes visto ser open-source será mais facil criar algo para os aparelhos android.

      • MiguelDias says:

        A malta dos Android não são mais espertos que os outros, simplesmente sabem que o ios não é mais seguro que o Android!

      • joao magalhaes says:

        Ehehe, a malta Android previne, porque a malta Android sabe que não existem sistemas 100% seguros e a malta Android sabe, que as falhas são noticias em segundos, já a Apple esconde e dá a falsa sensação que tem um sistema 100% seguro , como a maltinha IOS não tira a pala dos olhos, acredita e não previne, facilita, depois têm surpresas.

        • Jonas says:

          Lá diz o ditado – “Quem desdenha quer comprar.” 😀

          • Alpha says:

            Não me parece que o ervilhoid queira Android… Nem o Joao IOS.

          • joao magalhaes says:

            Ehehee, dificilmente 🙂 , não uso muito o smartphone, vejo o email, skype, facebook e pouco mais. O mais importante para mim no telefone e o que uso mais o Iphone não me pode oferecer, que é ter a minha musica toda no cartão de memória.A minha esposa tem o 6S e sinceramente não está nada acima do me Xperia Z2, pelo contrário.

        • ervilhoid says:

          Mas a malta previne o que? as falhas são noticia e???? são resolvidas? para que percentagem de utilizadores?

          Tirei a pala dos olhos quando preferi trocar o telefone de geek por um prático, para usufruir dele, e não o contrario.. Mas não crítico quem goste de andar a inventar no telefone, eu mesmo já o fiz durante anos, agora não venham dizer que a malta se previne, quando vês uma noticia de um bug no android, vais corrigir a falha tu e compilar a tua rom? no máximo tens uma custom rom que corrige rapidamente as falhas, e uma mínima percentagem de utilizadores tem a ultima versão Android

      • Alpha says:

        Não é melhor viver com a perfeita noção da verdadeira insegurança e tomar medidas preventivas?

  7. FilipeOS says:

    Para quem leu o artigo original vê que foram precisos meses de investigação, não 5min! Mas isto é puro jornalismo obviamente.

    E não foi só o 6P e o 6S.

  8. Monica says:

    Ninguém está seguro. Só queria ter visto, eles a invadir o BlackBerry. Falo do nos últimos que saíram, a quem BlackBerry diz ser o mais seguro de todos os androids. Sei que a BlackBerry não tem o impacto que já teve, mas fica a curiosidade. Iphone é como os outros telemóveis, essa reputação de intocável, há muito tempo que já não é assim. Há pessoas que não sei porquê, custa a aceitar isso.

  9. Nelson says:

    Boas, nenhum sistema esta seguro…se existem antivirus para o iphone ou para android é por alguma razão, agora que os virus estão sempre há frente isso toda a gente já sabe…

  10. Albero says:

    esse titulo, a sério…. mesmo para “proteger” a maça…

  11. Marco says:

    O win 10 mobile não do tratado ou NEJM vale a pena testar por ter tráfego pouca gente a utilizar?

  12. Alpha says:

    Onde andam os F_ABs e os B_artolomeus?

  13. ja la foste says:

    para darem menos dinheiro pelas falhas do ios quer dizer que o sistema é mais fraco (com mais falhas) daí a valerem menos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.