PplWare Mobile

Netflix: eis os novos smartphones compatíveis com conteúdos HDR


Imagem: WCCFtech

Fonte: Netflix

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. LSousa says:

    Tenho um Samsung Tab S4 e quando posso ver filmes em HDR?

  2. TD says:

    E o Samsung Galaxy s9+?

  3. LushinK says:

    XZ3 & XZ Premium: Check

  4. Sergio J says:

    Netflix é para ver na TV. Das poucas vezes que vi foi uma desilusão. E não posso dizer que tenha um mau telemóvel, com um mau display, pois tenho um s10. Mas a experiência é ver numa TV, com um bom som é outro universo.

    • Jungle Boarder says:

      Tem toda a razão.Também acho o mesmo. 🙂

    • Kito says:

      Eu também acho um disparate de todo o tamanho, passar largos minutos senão horas, a ver um filme num telemóvel com o preciosismo de HDR que na verdade, num ecran daquele tamanho pouca diferença faz entre o HDR e o standard. Desde que haja possibilidades, os filmes em HDR e não só, são para ser vistos num boa televisão, de preferência acima da 60″ e sistema de som conveniente, em sala com iluminação adequada…julgo eu!!!

  5. Jungle Boarder says:

    Desta lista só se vêem smartphones de gama alta,praticamente.É pena.Embora também concorde que o serviço Netflix seja mais apropriado para se ver em televisores.

  6. Rui says:

    Acho “engraçado” esta lista.
    Porque é que Xiaomi Mi9 tem suporte para HDR mas não consta na lista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.