PplWare Mobile

MySNS Carteira – já pode ter a sua saúde no smartphone

MySNS Carteira - A Carteira eletrónica da Saúde

Homepage: SNS
Preço: Gratuito


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Informático Amador says:

    Esta, não era aquela aplicação que alguns aqui no forum se queixaram que não fazia nada excepto dar publicidade, mas não marcava consultas não dava tempo de espera, etc?

  2. ... says:

    …versão beta… 😉

  3. Carlos Antunes says:

    Windows 10 mobile????

  4. JOSE AVELINO RODRIGUES MARQUES says:

    não funciona

  5. ta chateado? says:

    update*

  6. nnexuss says:

    17.11.2016 … último update.
    Não deu trabalho nenhum ir verificar.

  7. TC says:

    noa funciona……enfim …nao eserava outra coisa. Tanta pressa para anda! nem a data de anscimento funciona direito no ios

    • Marlene Martins says:

      Instalei no iphone e funciona.
      Consigo ver os meus dados no cartão de acesso à saúde.
      Adicionei o eGuia de Tratamento e consigo ver as minhas receitas com todos os detalhes: quando foi pedida, o que me foi receitado e os estado neste caso: Receita completamente dispensada nas farmácias.

      • José Moreira says:

        Pois… Mas de cada vez que abro a app tenho de voltar a inserir os meus dados. Acho que ainda nem chegou à fase beta, deve estar, ainda, na betinha.

  8. Joao V. says:

    Qual é o sentido de criticar a app pplware quando a noticia é sobre a app do sns?

  9. Rui says:

    Porque é que quase todas as aplicações portuguesas, pelo menos em android, têm quase sempre uma má classificação?

    • Pedro says:

      Em relação às outras não sei, mas esta no iOS já está com 6 criticas visíveis de 1* e de facto tentei usar e no registo dá um erro que não dá para ler.
      O resto pode ser pelo simples facto de por exemplo 6 pessoas tem problemas e criticam 100 estão satisfeitas não dizem nada.
      O feedback, que eu tenho notado é que é deixado por que encontra problemas com as aplicações. Dai muitas aplicações, pelo menos em iOS “chatearem” em fornecer feedback

  10. falcaobranco says:

    Não quero ser mauzinho mas quando 90% da população portuguesa não actualiza os seus dados junto dos centros de saúde/hospital de residência vai ser difícil essa aplicação fazer o seu trabalho que é dar toda a informação correcta á pessoa!

    Mas a aplicação tem potencial!

  11. Pedro N says:

    Como é posso juntar a minha filha na milha aplicação My SNS Carteira?

    • José Moreira says:

      Olá, Pedro N. Quando a App te pedir o número de SNS, só tens de o inserir e prosseguir como se fosse a primeira inscrição (e é – o).

      • Pedro N says:

        Obrigado pela resposta, José Moreira.

        Para inserir o novo número de SNS tive de desinstalar a aplicação e voltar a instalar, não encontrei outra forma.

        Eu pretendia mesmo era ter vários números do SNS na aplicação em “simultâneo”, sem ter de desinstalar e instalar novamente para mudar de número de SNS, existe outra forma de o fazer?

        Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.