PplWare Mobile

Motorola razr é oficial e demonstra ser uma das melhores soluções de ecrã dobrável!


Fonte: Motorola

Redator

Destaques PPLWARE

  1. iDroid says:

    O conceito só será superior se o ecrã for extremamente durável e não desenvolva um vinco, isto na minha opinião.

  2. Radamel says:

    Um bocadeco caro para o meu bolso. Creio que seria ainda mais incrivel, se ao abrir ficasse com 100% ecra e sem aquele degrau.

  3. Redin says:

    Não sei até que ponto um equipamento dessa natureza não seja possível ser criado como as TV dobráveis da LG.
    Pelo menos o ângulo de dobra seria mais suave e a face a ser visível à escolha.

  4. Manekas says:

    Por falar em degrau, comprar um telefone tão duvidoso por este preço é atirar dinheiro pela escada abaixo.

  5. Eu says:

    Não compreendo esta insistência na ideia de usar um ecrã dobrável, se essa tecnologia já demonstrou ter grandes problemas de fragilidade: causar vincos, falta de protecção adequada com uso de plástico, muito vulnerável a riscos, etc..
    Para além disso, são sempre pedidos valores exorbitantes por algo que não acrescenta o devido valor de tecnologia e experiência, equivalente ao que o preço permitiria obter! Antes pelo contrário, são mais os contras do que os prós!
    Na minha opinião, seria mais seguro e uma aposta mais eficaz, em termos de preço e aceitação do mercado, optar por ter dois bons ecrãs num formato flip como este Razr, ou em formato de livro.
    Assim, possibilitavam preços mais acessíveis e permitiriam assegurar boas características de segurança dos mesmos, reforçado pela sua maior protecção, ao estarem menos expostos ao contacto directo externo quando dobrado.

  6. Radamel says:

    Atenção que este design parece ser top para guardar o BI ou multibanco dentro do telemovel qnd se vai para a discoteca (será que ainda se vai?). Nem é preciso ir com a carteira atras. Boa feature e selling point.

  7. Realista says:

    Embora o conceito esteja bom, acho-o demasiado largo para um flip phone, pelo que dessa forma os conceitos da Samsung e Huawei parecem-me melhores.

    O preço é que está fora do alvo, mas entendo que o Startak, V3688 e V3 também tinham um preço idêntico quando foram lançados…

    • Joao says:

      O que interessa num dobrável é qual o mais confortável dobrado. E este claramente ganha aos pontos aos outros. Este cabe num bolso como uma luva, ja os outros por serem tão compridos carecem do problema dos smartphones frandes. Aliás não vieram resolver o problema do tamanho que continuam a ser tijolos grandes grossos 3 pesados.

      • Realista says:

        Entendo que seja um aspecto importante para alguns o tamanho dobrado, mas hoje em dia se escolhe-se um telefone pela sua grande dimensão de ecrã e não pelo tamanho. A titulo de exemplo, o maior smartphone de 2011 e designados como Phablets tinham uma dimensão mais pequena do que aqueles que são comercializados hoje e designados como tendo um tamanho normal, como por exemplo o Samsung S10.

        Assim entendo a largura deste telefone, é para apelar ao publico que pretende um ecrã maior, no entanto na mão deve perder um pouco o conceito de flip-fone do passado. O mais largo que me lembro de ter, o Motorola V3x, já era grande mas este é 30% maior do que este último daí o meu comentário.

  8. Radamel says:

    A bateria é fracota – metade das normais – e a fotografia também. Mas na verdade isso nao interessa muito pois o que interessa é fazer prova de conceito do ecra dobravel e sua durabilidade, etc.

    Eu gostaria bastante de ter um, daqui a uns anos, qnd o preço equilibrar.

  9. Claudio Oliveira says:

    Com esse preço não vai ter muitas vendas.

  10. Dani Silva says:

    Como exercício de estilo, está giro. Como avanço tecnológico, nem por isso… O ecrã aberto fica do tamanho de muitos outros smartphones que não dobram o ecrã. Não acrescenta nada de novo, com o extra de provocar stress desnecessário ao ecrã.

    Não me impressiona.

  11. AX says:

    Sempre fui o maior crítico deste tipo de “inovações”. Telemóveis com ecrãs dobráveis (samsung, huawei), óculos de sol com colunas (bose)… No entanto, há qualquer coisa neste razr que me atrai. Não só me parece o único telemóvel com ecrã dobrável que faz algum sentido, como tenho a sensação que poderá vir ser o primeiro de muitos deste género. Mas pode ser só impressão minha.

  12. Daniel Pinto says:

    Absolutamente fantástico eu tive um v3 e amei. A Motorola está um pouco fora do mercado nacional e é uma boa opção para voltar com força. O preço é um pouco caro demais, mas a diferença paga se. Mas basta te uma versão pro com snapdragon 855 e melhor câmara para bater de frente com os três grandes.

    • iSad says:

      Concordo a exemplo da Samsung, esperar pelas gerações seguintes melhoradas. No presente este tipo Equipamento está muito verde e com problemas de durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.