PplWare Mobile

Lenovo usa vídeo conceptual para apresentar o Motorola RAZR


Imagem: XDA Developers

Fonte: Sina

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Bruh says:

    Aberto parece engraçado. Fechado parece-me demasiado…quadrado.

    • Miguel says:

      Era a ideia que o velhinho Startac dava, porém, o formato Folder teve uma fatia significativa do mercado. Eu tive um RAZR, e teria um destes.

  2. MAC says:

    Se aberto reproduzir fielmente a imagem, parece-me o formato ideal em alternativa aos actuais plus, max, etc. que não param de aumentar e quase não podemos pôr no bolso.

  3. carlitos says:

    Ideal para levar no bolso, ou no clip do cinto. É bué de sexy. Este sim, pode ser um icónico.
    Gostava que o preço não fosse pornográfico, se não fosse pedir muito. 🙂

  4. Vx says:

    A “dobradiça” vai ter de ser mais larga, e vai estragar o design todo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.