PplWare Mobile

Serão estes os melhores smartphones que foram lançados durante o ano de 2018?


Autor: Pedro Simões


  1. Leal says:

    Melhor desses todos sem duvida o Huawei Mate 20 pro, pela sua inovação, desde o software a hardware, uma bateria bem avantajada e as melhores e bem exploradas câmaras fotográficas do mercado até ao momento.

  2. alexandre says:

    O Huawei Mate 20 pro, é o melhor sem dúvida

  3. EvoX says:

    Aqui parece que os jornalistas da pplware sao freaks da apple, já não tem piada nenhuma. Há varios smartphones melhores que a apple em relação a tudo.

    • Vítor M. says:

      Mas não fomos nós que fizemos o TOP!!! Foram outros players deste mercado (via Forbes) com ajuda de pessoas como tu, que gostam da Apple, que seguem a Apple… e por isso a Apple está lá. Ora esta…. Feliz Natal. Abrç.

  4. Figas says:

    Melhor em que sentido? Preço/qualidade/desempenho – > Pocophone 😀 chorem o que quiserem…actualmente menos de 250€…

  5. Pedr says:

    Acho cada vez mais que andar atrás das novidades é mais por sermos “techies”.
    Com as specs de hoje em dia acho que tanto um pocophone, como um Mate 20 Pro ou um iPhone Xs têm capacidade para durar vários anos.
    Mas os que gostam de tecnologia (tipo nós), estamos lixados. Sempre à procura do melhor eheh

  6. Pedro says:

    1. Mate 20 Pro / Pixel 3 XL
    2. Pocophone F1
    3. Xiaomi MI 8 Pro
    4. Xiaomi MI Mix 2s / 3
    5. Mate 20 Lite
    6. Xiaomi Mi 8 lite
    7 . Xiaomi MI Max 3
    ….
    Apple e Samsung … overpriced !!!! não valem o dinheiro que custam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.