Mediatek Helio X30 será produzido num processo de 10nm


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. censo says:

    Eu torço o nariz a qualquer chinezice produzida sem controlo de qualidade de outro fabricante não chinês.

  2. Daniel Moreira says:

    Daqui a pouco os cpus vã 8mm, 6mm, 4mm, 2mm, 0mm e acabou a tecnologia pois o cpu “desapareceu do mapa”.

  3. zexzen says:

    Porque falam sempre nos iphones? O artigo fala nalguma parceria com a Apple?

    By the way, tenho um Vodafone prime 6, aquece por todo o lado, fica leeennnntooo e as apps para abrirem: desespero. É um snap da serie 6…
    E tendo um wiko highway signs (eu sei, eu sei…) que era da mulher, lá por casa encostado foi o que utilizei (era o que havia) por uns dias até ter resolvido (por mais uma vez) os loops do chaço prime 6. E…Foi uma surprea :)!!! Mais leve, mais rápido, muito melhor WiFi – o prime 6 não passa dos 50 e tal MbS e muito mais rápido. Ah, e não aqueceu.

    Espero que este novo mediatek seja uma boa alternativa aos snap. E mais barato…

  4. Sargas says:

    Qual Qualcomm, qual quê!
    MediaTek sem correções , nem atualizações… e sempre inovar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.