PplWare Mobile

M-commerce: um futuro com grandes obstáculos e desafios


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Goncalo says:

    Alguns mobile sites teem problemas de compatibilidade com dispositivos moveis, formato das paginas nao compativeis com o tamanho de ecran (elementos escondidos parcialmente ou na totalidade).

  2. AR says:

    Para mim um dos problemas em comprar via tablet/mobile é a dificuldade em validar a idoneidade de uma webstore. Num PC é fácil ter Add-ons, AV ou FW que nos auxiliam na verificação de sites perigosos ou fraudulentos, mas num equipamento mobile esta tarefa é mais complicada. No PC uso Epic, AV com FW, MyWOT e o World IP add-on. Vejam este exemplo de fraude: hammerstein24hrmtb.com (existem várias lojas assim…)

  3. zl says:

    Ola uso o telemovel para fazer compras via as respectivas app nos seguintes locais:

    – Amazon
    – ebay
    – bangood
    – olx

  4. José says:

    Eu também já compro com o tablet
    No,
    Ebay
    Olx
    Boxelectronica
    Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.