LeECO Le 2s: O primeiro Android com 8GB de RAM?


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Pirata says:

    Tive o prazer de ter tido um LeMax 2 durante um mês, e era um bom equipamento, infelizmente, da ROM não posso dizer o mesmo.

    • Techguy says:

      Correto. LETv/LeEco sempre esteve na vanguarda da tecnologia, porém o seu s.o. EUI deixa muito a desejar. Muito envolvido no seu ecosistema LeECO e com aparencia gráfica e funcional do IOS.
      Julgo que foram os primeiros a lançar USB Type-C, os SoCs SD810 e SD820 e agora o SD821 e 8GB ram. Salvo erro, também foram os primeiros a retirarem o jack 3,5″ (fones) dos seus smartphones.

  2. Alguem83 says:

    8 GB RAM e 0 GB ROM! Precisam é de melhorar a ROM e investir em mais suporte no ocidente. Conheço bem o LeEco Le 2 pro. Foi uma boa aquisição e estou satisfeito com ele, mas só agora me apercebi porquê destas marcas serem mais baratas. A ROM e suporte entre outros pormenores também custam dinheiro. A Xiaomi nesses pormenores vai na frente da corrida neste mercado crescente da “china”.

    • giloan says:

      Sao baratos porque gps n funciona camera ma bateria explode SO arrasta se sem suporte garantia e updates

      • Xinuo says:

        Tenho um Xiao-Mi, até agora não precisei de suporte. Quanto as atualizações tenho recebido várias, tenho o produto (Mi 2 Pro) há pouco mais de 13 meses.

        • João RS says:

          “Até agora”…

          Vê quanto pagaste de IVA, e que garantia tens (nenhuma).

          • Joel Ribeiro says:

            Pelo dinheiro que me roubam diariamente (a mim e a meio país) chega lhe bem, e quem deviam cavar fundo fazem 0. E sim consigo comprar com 2 anos de garantia e no modelo que tive (CUBOT GT99) infelizmente usei-a 2x e foi me reparado e ainda é vivo, mas nas mãos da minha irmã. Faz em Dezembro 3 anos. De momento tenho um Lumia 535. Por mim podem comprar Iphones, a Apple agradece.

    • KURT says:

      Xiaomi? LOOL Isso é porque não conheces OnePlus 😉

  3. Henrique Graça says:

    Overkill

  4. giloan says:

    Iphone 6s com 2 gb ram papou o galaxy note 7 com 4 e papa este com 8. Android n presta

    • Ricardo says:

      Papou?? Deves precisar de óculos de certeza. Basta ires ver as pontuações de cada um é vês. Antes de falar vai ver as coisas ou então basta pensar um bocado

    • Rui says:

      Que grande comentário!! Contribuiste imenso. Parabéns

    • Pedro Silva says:

      Um comentário de quem só tem o pokemon instalado no smartphone.

    • paulobraveheart says:

      nao presta para pessoas como tu, que concerteza nao entendem nada de smarphones e apenas teclam numeros.
      ja tive um iphone e comparando ao meu lg g3 o iphone e caca.
      nao podes fazer nada dele,tem uma porrada de passwords apple,nao e costumizavel,nao consegues instalar aplicacoes full,e acima de tudo nao tem inovacoes a uma porrada de anos.
      nao faz sentido um smarphone sem sd card em 2016,mas a apple insiste no mesmo.
      enfim sao gostos…eu adoro o meu android,e ja amei os produtos apple…mas nunca agora compraria um smartphone deles.

  5. Fabio Pereira says:

    Pessoal… Há algum site que tenha os smartphones (daqueles menos conhecidos e marcas como xiaomi e wiko) quase todos e que dê para escolher as características para poder comparar directamente? Obrigado

  6. Isidro Afonso says:

    Porque é preciso ter tanto cuidados para não ter descepecoes hoje em dia é o que mais se vê é só poblissiidad

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.