Quantcast
PplWare Mobile

Já se conhecem os planos da Samsung para os próximos lançamentos de smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    Sem a gama Note…
    Perderam um cliente…

  2. Rui Miguel says:

    Na minha ótica os equipamentos evoluem muito a nível tecnológico e andam para trás e nível do transporte , são cada vez pesados. Excesso de cerâmica e vidro, o que causa desconforto para o homem transportar no bolso. As senhoras neste aspecto estão relativamente mais à vontade, com a utilização de mala. Penso que deveriam também (voltar) a olhar para o plástico macio leve de boa qualidade, porque além de ser mais leve, ajuda nas quedas. Às vezes tanta beleza e design, que fica dentro de uma capa, sacrifica a segurança e o lado prático da coisa.

  3. VictorT says:

    A Samsung comida modelos. Uns ainda estão a arrefecer saídos do forno e já estão outros para sair. Consumismo desenfreado!

  4. VictorT says:

    Comida- vomita

  5. Miguel says:

    O S21FE é uma má aposta.

  6. V.T. says:

    A confirmar-se o lançamento do S21 FE, só peca por tardio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.