PplWare Mobile

Problemas para o iPhone? Intel apenas vai ter o seu modem 5G pronto para o ano


Fonte: Reuters

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. miguel says:

    O 5G já era uma realidade se não fosse a guerra que a América esta a fazer contra o 5G, mesmo fazendo pressões em países europeus.
    Na américa chega ao cumulo de uns tipos vestidos de preto “não se sabe ou certo que departamento FBI, CIA, etc..” visitarem empresas que já tenham 5G da huawei, e ameaçarem para desligar o sistema enquanto não existir outra empresa a vender a tecnologia.
    Isto deu nos 60 minutos, até assusta ao ponto que a coisa está.

    Por isso algumas marcas estão a atrasar um pouco para ver no que vai dar.

    • fc says:

      Mas já existe pelo menos outra empresa a vender tecnologia 5G que é a Ericsson. Tenho a ideia que o 5G da Vodafone em Portugal será com a tecnologia dessa marca.

  2. Pedro says:

    A apple nunca se preocupou muito em ser cutting edge, especialmente em termos de hardware por isso este detalhe não deverá de ser um problema

    • Vitor says:

      Isso é verdade…a Apple sempre nos habituou a pegar em tecnologia desenvolvida por outros.fazer uns pequenos upgrades e apresentar como uma tecnologia “inventada” por eles. Mas o pessoal começa a “abrir os olhos”…

    • Lights! says:

      Nem mais!
      Basta ver o reconhecimento facial: Outros fabricantes já tinham lançado esta funcionalidade (com o fiasco habitual) e a Apple só depois de ter o sistema altamente desenvolvido e estável é que o incluiu nos novos modelos.

  3. Mateus Pinto says:

    Quem se mete com a Intel está tramado…

  4. sakura says:

    os idiotas da intel ainda trabalha ara a apple? ….lol
    A apple logo te esteta a facada. ….. intel.

  5. Paulo says:

    A apple com tecnologia da Mediatek, Para aqueles que dizem mal da Mediatek vão ter os fanboys da apple à perna. É uma promoção de besta a bestial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.