PplWare Mobile

Usa o Adobe Premiere Pro CC no MacBook Pro? Então é melhor atualizá-lo já


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Não Interessa says:

    Eu percebo que a culpa é da Adobe, mas até que ponto é que as colunas não seram uma porcaria ao ponto de evitar que se auto-destruam?
    Não percebo muito de sistemas de som, alguém sabe explicar melhor se seria possível realmente evitar a destruição do componente em si (quer seja via hardware ou software dado que o SO é que é a interface entre os programas e o hardware)?

  2. eu says:

    E agora se um utilizador com uma máquina já fora da garantia, fica com a máquina com defeito apesar de comprovadamente ser um problema de software, hardware ou ambos mas conhecido ?

  3. Luis Silva says:

    queria esclarecer uma duvida, já andei a pesquisar…..e não ando vendo a resposta…..

    Para usar o adobre premier prono windows que gráfica nvida recomendam?
    uma GTX 1060 basta? Não posso ir pra 1080 e coisas caras……
    Ando a ver portáteis tanto com 1060 e rtx 2060…….é que não sei se vale a pena ou não ir para 2060….

  4. Bruno says:

    Tive esse problema no meu macbook, fiquei com as colunas inutilizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.