iPhone 6s e 6S Plus são os que mais demoram a carregar a bateria
Um dos factores que pesa na hora de escolher um smartphone é a bateria e a sua duração. O que muitos acabam depois por descobrir é um terceiro valor, o do tempo de carga da bateria, que por norma é elevado.
Um teste exaustivo colocou lado a lado os mais recentes smartphones do mercado e avaliou os tempos que demoram a carregar. As diferenças não são grandes, mas o iPhone acabou por ficar no fim desta lista!
O teste que o site PhoneArena realizou quis avaliar os mais modernos smartphones presentes no mercado e assim criar um ranking dos que mais tempo demoram a carregar.
Partindo de uma carga de 0%, estes smartphones foram ligados aos carregadores oficiais e deixados a carregar até atingirem o máximo da sua carga. Foi precisamente esse o tempo que foi medido e esse o valor usado para criar esta classificação.
Os resultados surpreendem um pouco, principalmente por deixar no final da lista as máquinas da Apple. O pior de todos foi mesmo o iPhone 6S Plus, que demora umas longas 2 horas e 45 minutos a estar totalmente carregado.
O curioso nesta situação é que a bateria do iPhone 6S Plus e do 6S não são das maiores. Existem casos na lista em que baterias muito maiores demoram muito menos tempo.
À medida que se percorre a lista os tempos reduzem. O valor mínimo está com os LG que por pouco ultrapassam a barreira dos 60 minutos.
Veja abaixo a lista completa com as diferentes posições e os tempos gastos para o carregamento, o tamanho das baterias e a sua longevidade de funcionamento.
10º - iPhone 6s/ 6S Plus
- Tempo de recarga (0% a 100%): 2 horas 30 minutos | 2 horas 45 minutos
- Capacidade da bateria: 1715 mAh | 2750 mAh
- Duração da bateria: 8 horas 15 minutos | 9 horas 11 minutos
Conheça melhor o iPhone 6S Plus
9º - OnePlus 2
- Tempo de recarga (0% a 100%): 2 horas 30 minutos
- Capacidade da bateria: 3,300 mAh
- Duração da bateria: 6 horas 38 minutos
Conheça melhor o OnePlus 2
8º - Huawei P9
- Tempo de carga: 2 horas 26 minutos
- Capacidade da bateria: 3.000 mAh
- Duração da bateria: 6 horas 51 minutos
Conheça melhor o Huawei P9
7º - Xiaomi Mi 5
- Tempo de carga: 2 horas 19 minutos
- Capacidade da bateria: 3.000 mAh
- Duração da bateria: 7 horas 27 minutos
Conheça melhor o Xiaomi Mi 5
6º - LG G4
- Tempo de carga: 2 horas 7 minutos
- Capacidade da bateria: 3.000 mAh
- Duração da bateria: 6 horas 6 minutos
Conheça melhor o LG G4
5º - HTC 10 e Nexus 5X
- Tempo de carga: 1 hora 40 minutos
- Capacidade da bateria: 3.000 mAh | 2.700 mAh
- Duração da bateria: 7 horas 10 minutos | 6 horas 25 minutos
4º - Galaxy S7 Edge
- Tempo de carga (0% a 100%): 1 hora 39 minutos
- Capacidade da bateria: 3,600 mAh
- Duração da bateria: 7 horas 18 minutos
Conheça melhor o Samsung Galaxy S7 Edge
3º - Nexus 6P
- Tempo de carga: 1 hora 29 minutos
- Capacidade da bateria: 3.450 mAh
- Duração da bateria: 6 horas 24 minutos
Conheça melhor o Nexus 6P
2º - Galaxy S6, Note 5 e Galaxy S7
- Tempo de carga: 1 hora 18 minutos / 1 hora 21 minutos / 1 hora 28 minutos
- Capacidade da bateria: 2.550 mAh | 3.000 mAh | 3.000 mAh
- Duração da bateria: 7 horas 14 minutos | 9 horas 11 minutos | 6 horas 37 minutos
Conheça melhor o Galaxy S7
1º - LG V10 e LG G5
- Tempo de carga: 1 hora 5 minutos | 1 hora 16 minutos
- Capacidade da bateria: 3.000 mAh | 2.800 mAh
- Duração da bateria: 5 horas 51 minutos | 5 horas 51 minutos
Com novas tecnologias de carregamento rápido e sem fios, é hora da Apple refazer todo o seu mecanismo de carga dos seus iPhones e garantir aos utilizadores tempos mais reduzidos.
Este artigo tem mais de um ano
Este sempre foi um dos grandes problemas.
Depois de olhar para os testes, como é possível uma bateria com o dobro da capacidade demorar quase metade do tempo que o 6s plus.
A Apple já podia ter lançado baterias melhores, mas sabe que não precisa.
Em Setembro, lança uma nova, e aparece aqueles ” 80% mais rápido a carregar”. E as pessoas dizem uhhh e palmas. Mas no final, só estão a alcançar as outras marcas.
É um marketing esquisito para quem percebe de tecnologia e acompanha a sua evolução. Mas 80% das pessoas não sabe disso, e prontos, mais uma grande inovacao!
Depende do iPhone que estejas a falar, se for o 6s Plus com a bateria de 2750, tem uma autonomia superior a todos os mencionas aqui neste post, e com e com o carregador recomendado pela Apple do iPad, tens grandes resultados na velocidade do carregamento, porque esse carregador tem o dobro da potência do que o original.
O mesmo se aplica ao 6s, a autonomia dele está a par de todos os que estão aí mencionados no post, e com o carregador do iPad, o carregamento é outra história também.
Não digas asneiras,a autonomia de um iPhone 6s plus e pior que a de um galaxy s7 edge,eu próprio já fiz essa comparação em vídeo até aos 80% com o galaxy s7 edge e o iPhone já ia nos 73%, e é só pesquisares um bocado pela net,ah dezenas de videos com comparacoes de inicio ao fim,https://youtu.be/KYjYxsJIetg, https://youtu.be/-6GBNdSrv2I
@ James, não digas isso, tens de te justificar pelo uso diário que das ao equipamento, ou seja ou teu próprio uso, e não a drenagem constante da bateria, como sempre fazem nesses testes de muitos youtubers,que na realidade não resumem bem a realidade das coisas no dia a dia, é quase a mesma coisa de andar por aí a comparar certos benchmarck, isso não traduz a realidade das coisas.
Já tive vários smartphones da mesma gama e topos de gama da Samsung por exemplo que ainda os tenho, e a cada vez que saia um modelo novo, com mais 500mAh a 1500mAh, agora sim dura muito mais e blá blá em várias review, e depois na minha prática no dia dia era exactamente a mesma coisa sem tirar nem por, por isso…. .
Quanto às tuas comparações, não te preocupes que cá em casa também tenho esses tais equipamentos que usaste, e sei bem o que digo, agora que me digas que uma bateria de 3500mAh contra uma de 2750mAh esteja muita coisa em causa para demorar quase o mesmo, isso pode ter muitas justificações como o próprio software, assim como o próprio hardware, não vejo onde possa estar a admiração.
Galaxy S7 Edge e 6S Plus aqui…
As baterias duram mais ou menos o mesmo, tendo o iPhone um pouco de mais uso por norma.
Voz de quem sabe o que diz, confirmo isso que dizes a 100%.
Tens razão, mas na era altura de a Apple fazer upgrade ao carregador que vem na caixa!
Não é preciso ser do iPad, qualquer coisa com 2 ou 3 amperes, dá…
Golden, aonde é que falei de autonomia? Tá se a falar de tempo de carregamento.
Sim apenas acrescentei a questão da autonomia, quanto ao carregamento já o justifiquei para a selucão do problema.
Uma coisa a certa com esse carregador vendido em separado e compatível e recomendado pela Apple, ele carrega em praticamente em metade do tempo, já em outros equipamentos por mais que lhe metas uma carregador fast Charge de outro smartphone de menos capacidades e sem tecnologia de carregamento rápido, a diferença é 0 não faz nada mesmo, mas no iPhone isso funciona na perdição com esse carregador vendido em separado.
os iphones já têm carregamento rápido usando outro carregador. Por algum motivo estes testes nunca mencionam essa possibilidade.
Não aparece aqui nenhum aparelho com o dobro ou quase da capacidade do iPhone 6s Plus. Isso seria mais de 5400mAh
Não aparece porque é na base do conhecimento para adequerir esse carregador do iPad que funciona e é recomendado pela própria Apple usar no iPhone 6.
Quanto a autonomia, não falta são smartphones que estão anos luz de autonomia em relação à todos os que estão aqui mencionados no post.
a aquisição não é motivo para que numa análise dita exaustiva não se informe bem as pessoas.
Se nenhum desses outros smartphones estão aqui também não está o tempo de carregamento deles para fazer a comparação, certo?
A apple lança carregadores da treta para iphones e o problema e do artigo que é pouco informativo ahah,o que nao falta por ai sao carregadores com 2A que carrega mais rapido muitos telefones no mercado,seria bonito as marcas tarem a recomendar carregador nao de origem, se queres o carregamento mais rapido compra um ipad ahah,ja te vi por aqui seres mais feliz nos teus comentarios
não precisas de comprar um iPad para ter o carregador
Se calhar o motivo é o mesmo para a Apple não o incluir com o smartphone.
lógica da batata podre. O outro carregador e o carregamento mais rápido são suportados oficialmente pela Apple para o iPhone 6 e 6s.
se atestam análises supostamente exaustivas parece clara a falta de informação prestada.
Parece claro que se os ouros são testados com o carregador que vem com ele, o iPhone também seja. O que não é claro é o porquê do tal xpto não vir com o iPhone.
@ limbus, parece que nem prestas atenção ao que te escrevem… Volto a repetir a ideia, informar sobre a existência de carregamento rápido não implica mudar o teste apresentado.
O outro carregador é significativamente maior e com mais peso. Tens aí 2 razões para a Apple optar por não vir com o iPhone, preferindo dar um carregador mais prático para levar para qualquer lado. É provável que os custos extra também entrem em conta.
O meu Lumia 950 demora menos de 2 horas a carregar.
Na mesma lista dá para acrescentar o Lumia 950 que curiosamente fica em 7′ Lugar, mas acho que tiraram um telefone da lista para que o iPhone ficasse em 10 lugar.
Gostava de saber se essas baterias têm essa capacidade efectiva, ou se é “á moda deles”…
Porque nos testes de duração de bateria, não é isso que aparenta. (Ex: testes da Anandtech).
E como já foi dito, carregador do iPad ou melhor, mas ainda culpa é da Apple, que o devia incluir na caixa.
Isso é tudo uma questão de marketing… Quer carregar o seu iPhone rapidamente? Compre o iPad!
Não posso comprar só o carregador?
Não posso comprar um carregador rápido de outra marca qualquer?
Ao contrário da Qualcomm a Apple requer cabos certeficados, mas o carregador não.
Com o carregador original sem dúvida, mas com o carregador do iPad a história já é outra, e pode ser usado sem qualquer problema, até porque é recomendado pela própria Apple o uso desse carregador do iPad no próprio iPhone.
Qualquer smartphone com um carregador de 2A, carrega bem mais rápido que os originais (entre 0,9A-1,2A). Mas por alguma razão os smartphones não vêm com carregadores de 2A…Será porque a prazo reduzem a capacidade das baterias?
Tenho alguns smartphones com carregador de 2A de fábrica, todos eles os últimos Samsung topo de gama linha Galaxy.
O meu veio com carregador 2A e tecnologia fast charging (Redmi Note 3). Tem uma bateria de ~4000 mAh e carrega mesmo rápido!
Se existe carregadores ”melhores” para o iphone em outros equipamentos da apple isso ja sera problema da apple, agora nem toda a gente que tem iphone tem ipad, e mesmo os que teem muitos nao sabem disso,se viesse la na caixa quando compras o iphone assim teriamos um termo de comparaçao,agora vir buscar carregadores de outros equipamentos e tentar arranjar um termo de comparaçao so para dizer que é mais rapido é um autentico flop
Esse tal carregador do iPad é o mesmo recomendado para o IPhone, existe em separado custa 25 euros, e a funcionalidade que está designados, é que são carregadores de viagem porque ele se desmonta, com isto compra quem quer, e quem tem conhecimento de causa, o que é certo é que ele carrega quase em metade do tempo, se não for mesmo em metade do que bem de fábrica, que é uma grande vantagem para o utilizador.
E no entanto, a Apple não inclui esse fantástico carregador com o telemóvel, estranho, não é?
Realmente é estranho, mas funcional.
Mais uma vez um teste que omite a existência da opção de carregamento rápido do iPhone 6s
Nao existe omissao de nada. Se dás muitas centenas de euros por um aparelho e ele vem com um carregador X é porque é esse que a marca recomenda para o aparelho, e foram esses os usados pelas marcas. Faz algum sentido um aparelho X de 800 euros ter Quick Charge 3.0 e vir com um carregador sem essa capacidade? nop
Faz sentido ter uma bateria que aceita 2.5A e vir com um carregador de 1.0A? Nop
Portanto se o iPhone 6s tem alguma tecnologia “escondida” ou até carrega melhor com outro carregador que nao vem incluído, mais uma razao para largar Apple porque se por 700-800 Euros nao o inclui, é porque a bateria nao tem qualidade suficiente.
Eu tenho um Samsung topo-de-gama e uso por norma o carregamento normal mas quando tenho pressa ligo o “fast charge” e carrega-me bateria super rápido. E a bateria continua impecável após 2 anos.
já viste a diferença no tamanho dos carregadores? tens aí uma das razões.
O outro carregador também está recomendado para iPhone. Sendo supostamente um teste exaustivo a menção da existência de outro seria prestar essa informação exaustiva.
Todos os testes são feitos naturalmente com o carregador incluído, mas no caso do iPhone devia ter tratamento especial e usar outro carregador xpto… Lol!
as minhas palavras não dizem nada isso. Mencionar a possibilidade de carregamento mais rápido com outro carregador oficial é dar informação extra relevante para quem ler ficar bem informado, não é substituir o teste realizado nem a ordenação feita.
Não é com certeza o único que pode ser carregado com outros carregadores que até carregam mais depressa.
@ limbus, quem fez este teste deu-se ao trabalho de informar para outro aparelho na lista (LG G4) que havia a possibilidade de carregamento rápido com outro carregador
Liguem o iPhone a um carregador iPad e verão que é dos mais rápidos! 🙂
O problema é que o carregador de origem do iPhone é muito fraquinho.
Atenção, NÃO acelera nos iPhones 5S ou anteriores. Só nos mais recentes.
Ali estão a comparar sempre com o carregador de origem. Se a Apple recomenda o carregador do iPad porque razão não vende o mesmo carregador com o iPhone 6S? O pessoal arranja sempre desculpas para defender a Apple. E vai chegar aí a tecnologia Pump Express 3.0 da Mediatek que usa a norma USB-C (ao contrário do QuickCharge 3.0 que utiliza modulação VBUS) e vai permitir carregar 0% a 70% em 20 minutos (dependendo da capacidade da bateria).
Um dia que a Apple lance algum tipo de carga rápida, vem tudo bater palmas e idolatrar a “invenção” da Apple.
Pode ser que isto ajude alguma coisa.
http://www.apple.com/pt/shop/product/MD836ZM/A/adaptador-de-corrente-usb-de-12-w-da-apple?fnode=91
Tens que o comprar à parte. Porque é que a Apple não o inclui com o iPhone? Faz algum sentido? É o mesmo que vais comprar um automóvel que diz que anda a 300km/h, mas na realidade só dá 80km/h porque os pneus quando compras só permitem essa velocidade. Tens de comprar os pneus que dão 300km/h à parte.
O comparativo foi feito com os carregadores de origem, faz sentido comparar todos da mesma, porque se calhar alguns deles se levassem outros carregadores, alteravam a posição na tabela.
Claro, eu apenas dei a saber que existia solução para isso é dei o conhecimento a quem os tem e não sabia, mas já deu para reparar que mexeu com muitos miolos aqui.
Não estou a defender a Apple.
Apenas referi que a própria Apple tem carregadores mais potentes.
Provavelmente qualquer carregador de qualquer marca de Tablet é mais potente que o que vem com os iPhones.
De qualquer forma, o carregador iPad é um tijolo, por isso penso que as senhoras se recusariam andar com um na mala, ao contrario do actual que é bastante fino.
Acelera sim o 5S!
Jesus! Tanto tempo. Já eu tenho que esperar 5 horas para que o meu Sony xperia E4 carregue.
iphone 6s, Duração da bateria: 8 horas 15 minutos
LG, Duração da bateria: 5 horas 51 minutos
e nisto não se fala? se bem vi o iphone é dos que dura mais….
Está toda a gente ocupada a dizer que o iPhone é caro e é o mais lento a carregar (não tem fast charge ou equivalente) e tem uma bateria minúscula.
Se bem me recordo o carregamento rápido de baterias diminui a duração das mesmas se estas não tiverem preparadas para isso.
Estão a ser analisadas baterias. Como sabes a autonomia superior do iphone é uma questão de software.
No entanto, no ponto que para mim é o mais importante (autonomia) o iPhone leva vantagem.
A autonomia real do iPhone só leva vantagem no mundo Apple. No mundo dos smartphones a autonomia real é das piores possíveis e quem tem um iPhone e um android/wm da mesma gama bem nota isso. A Apple está disposta a sacrificar tudo em prol da espessura.
Basta veres um S7 Edge ou Note 5 ou 6 ou mesmo alguns Asus / Nexus e a autonomia REAL é óptima. Há varios Android com hardware comparável aos iPhone (2 GB RAM, ecra 1080p) e baterias de 4000 mAh que duram eternidades.
Mentioroso!
A autonomia REAL do iPhone é a mais parecida com os testes.
Ao contrário do Android não tem bloatware nem deixa aplicações correr em background (e tens muitas a fazer isto, algumas bem intencionadas é muito populares).
Dizeres o que dizes só prova que és fanboy, até os mais apaixonados pelo Android admitem que a bateria é uma treta é que a Apple ganha nisso, e com telemóveis mais finos!
Lol ainda bem que sou mentioroso, mas mentiroso não sou.
“até os mais apaixonados pelo Android admitem que a bateria é uma treta” ai é? Onde foste buscar essa informação? Qualquer Android (já nem falo dos Nexus e Motorola que são Android “virgem”) tem mais bateria que os iPhone, com ou sem bloatware. Eu com o meu Samsung e Apps Samsung faço multitasking verdadeiro e tenho pelo menos mais uns 30% de bateria que um iPhone 6s plus.
Isto sem falar que se ligar o modo ultra poupança a autonomia é brutal. E espera os novos modelos deste ano e com a maioria dos chip em 10-14nm e Android 6.x, 4-6 GB RAM etc e vamos ter na mão autênticos PC. E mais autonomia. Perfeito. Melhor só com W10M.
Eu tendo os dois equipamentos, tanto S6 Plus e S6 Plus, garanto que a autonomia dos 2 é ela por ela com o uso que lhes dou, isso que dizes não está correcto, eles têm uma duração de bateria com uso moderado de 1 dia e 12 horas por norma, e com um uso extremo é 1 dia completo a chegar dos 100% a 15 a 10% em ambos, com uma vantagem que no S6 Plus carregas ligeiramente mais rápido a bateria do que o 6s Plus e em wireless fast Charge, mas com o carregador de 12w o 6s Plus fica também ela por ela com o S6 Plus a nível de tempo de carregamento.
* Eu tendo os dois equipamentos, tanto S6 Plus e 6s Plus.
Pequeno erro na frase em cima.
Mylittlelife, tanta treta que escreves. A autonomia do iphone é o seu calcanhar de aquiles, mas nos Galaxy pior ainda. E não venhas aqui com tretas do modo ultra poupança que isso não faz nada a não ser cortar as actualizações de estado/updates das apps.
O iphone neste caso sempre foi superior. O android é muito pesado a google tem muito que trabalhar.
O que não faltam são testes co mais rigor que a experiência pessoal e enviesada de cada um, o iPhone é o que mais se afasta destes valores anunciados.
“A autonomia real do iPhone só leva vantagem no mundo Apple.”
kek
Cambalhotas mentais…
Falta aqui o Xiaomi redmi note 3, bateria com 4000 mAH, carrega rápido e dura um tempão.
http://gizmodo.com/why-the-iphone-you-want-probably-isnt-coming-this-year-1779615894
Ai sim? Então é da maneira que poupo dinheiro, e compro para o ano…
Triste… Só para dar uma oportunidade à concorrência? Vai haver muita gente arrependida em Setembro então…
iphone ou outros na minha opnião trocar de 3 em 3 anos chega. Acho heresia ou mesmo falta de bom senso trocar de Tlm todos os anos. Save the Planet.
Só se for para ti que tens iphone,de ano para ano as diferençàs mal as vez,tens que andar de 3 em 3 anos para notares alguma diferenca
Disse ou outros e nunca disse que tinha iphone! Mas por mim podes trocar de telefone de 3 em e 3 meses cada um gasta no que quer! Prefiro gastar em ferias do que em lixeira que sai para o mercado todos os meses.
O iPhone de 2015 é mais avançado que qualquer Android saído até agora em 2016!
Melhor CPU.
Melhor duração de bateria.
Mais escolhas em tamanhos (4″, 4.7″ e 5.5″) face a só 5.5 para cima”!
3D Touch
Melhor video (240fps e 4K 60fps), melhores fotos (10 fotos por segundo até encher a memória, por exemplo, sem travar), etc.
Updates, fluidez, consistência, segurança, assitência, confiança na marca!
Android parece uma carroça puxada a cavalos, só mesmo de 200€ para baixo! E mesmo assim, é melhor um iPhone usado!
Estou à espera de ver alguém a contradizer o Paulo
Acho que o tempo de carga é uma métrica inútil visto que não reflecte a eficiência da carga ou da bateria.
O melhor é usar um rácio entre tempo de carga e duração da bateria. Extrapolando os valores aqui apresentados dá para criar a seguinte lista:
1 2.65 One plus 2
2 2.82 Huawei P9
3 2.88 LG G4
4 3.22 Xiaomi Mi 5
5 3.30 6S
6 3.34 6S Plus
7 3.85 Nexus 5X
8 4.30 HTC 10
9 4.31 Nexus 6P
10 4.42 Galaxy S7 Edge
11 4.51 Galaxy S7
12 4.62 LG G5
13 5.40 LG V10
14 5.56 Galaxy S6
15 6.80 Note 5
Daqui podemos concluir que por cada minuto de carga o Note 5 dá para 6,8 minutos de uso enquanto que o iPhone 6S dá 3,3 e o One Plus 2 aguenta apenas para 2,65 minutos de uso.
Em questão encontra-se a velocidade de carga… O consumo do mesmo já é outra história.
Faria mais sentido fazer um cálculo relativo capacidade/tempo de carga
iPhone 6: 11mAh/minuto
(…)
LG V10: 46 mAh/minuto
Sim, o melhor é misturar hardware e co de software… Lol!
É o tempo que é preciso esperar para carregar a bateria e poder usar o telemóvel é inútil… Para quem traz uma central elétrica as costas, talvez.
E o meu ASUS ZenFone 2 Laser ZE601KL em que lugar está? 🙂
Pelos vistos não está. A Asus não é muito querida pelas pessoas, no mundo dos smartphones, daí que raramente apareça neste tipo de “estudos”.
a mim parece-me que a diferença de autonomia que é superior em horas é muito mais relevante que a diferença do tempo de carregamento que é superior em minutos…
Enfim, cada um ‘come’ o que quer… este artico tem argumentos capciosos…. basta ver que é o autor. Shame on you!
Comentário vindo de ti nem se esperava outro ponto de vista.
Tu “comes” essa das horas de diferença.
Quanto custa mandar arranjar um telemol com vidro partido
Essa é fácil.
Custa 50€…ou então 150€…depende 😛
no meu tempo custava 200contos de reis, agora ja perdi aconta. Tenho de ir cavar batatas
E bom demorar mais tempo assim também carrega se menos vezes
Os iPhones levam mais tempo a carregar, mas apesar de serem baterias com menos potência, são as que mais têm autonomia.
Duração da bateria: 8 horas 15 minutos | 9 horas 11 minutos
Toda a gente sabe que isso é mentira, são dos piores em termos de autonomia, dentro da gama deles.
“Toda” = ele e os amigos imaginários dele…
Google it!
“Toda” excepto aqueles que vivem num mundo imaginário.
Voltamos ao assunto “A minha é maior q a tua”
Pelo que vejo no teste o iphone é o único que dura mais de 8h…
ah pois…
Agora os androidanos dizem “ai e tal o iPhone não presta, demora tanto tempo a carregar, blah blah”…
Em Setembro a Apple apresenta o iPhone 7 ou o que for, carregamento completo em 5 minutos (exagero), autonomia para 5 dias (exagero), carregamento sem fios a 1km (mais)…
E já se sabe o paleio dos androidanos…
“Ai isso não interessa para nada! Para quê? Não têm mais nada para inovar! Podiam era baixar o preço! Nunca precisei disso! O Android já tinha isso! Se ligar a bateria de um carro, também faz o mesmo efeito! Eu prefiro o meu cartão SD de 8GB a 2Mb/s que comprei na feira”
Já para não falar do “mas esta empresa que nunca ninguém ouviu falar, nem nunca ninguém viu um telemóvel à venda já “lançou” um protótipo que nunca ninguém pôs à venda em lado nenhum, e a Apple só copiou”.
Trolololol
Tas a dar trool a ti próprio não é? É que é incompreensível o que escreves.
Não, estás enganado, tu é que tens uma mente limitada.
Já tu tens é falta de mente.
Comentário um bocado exagerado mas tem aí umas pontas de verdade lol
No Android usei a aplicação Ampére para testar uns carregadores que tenho sem uso a algum tempo e o que mostrou melhores resultados foi o de um iPhone 3GS de 1A. Outros de 1.2 e 1.5 ficaram atrás, usando o mesmo cabo.
Aqui usamos um oneplus X e um iphone 6 plus (2014) bateria dura 2 dias em ambos. Carrgamento durante a noite. Cago para qt tempo precisam pois de manhã estão a 100%
Não mintas, é impossível o plus durar tanto como o X, não lês o que o paulo e o liberal escrevem?
Em entrar em grande detalhe, gostaria de ter lido acerca das justificações para estes resultados.
Adicionalmente, acho engraçado que o iPhone tenha das baterias mais pequenas no comparativo e tenha as melhores autonomias. Quando tanto se fala da autonomia dos iPhones, que é o calcanhar de aquiles do equipamento, os outros que aqui aparecem não aparentam ser melhores.
*Sem entrar em grande detalhe (…) – desculpem o erro logo a abrir o comentário. 🙂
O iphone não tem das melhores autonomias, alias nem perto dos concorrentes, parem de inventar.
Demora mais a carregar e demora menos a descarregar, ponto
Quer dizer, para o que te interessa, o site é bom, para o que não te interessa, já é mau, não é!?
O tem que demora a carregar é uma medida exata, só tu que tens fichas apple em casa é que consegues que ele carregue em 5 minutos, portanto não te revoltes.
*tempo
O meu Ulefone Power carrega a bateria de 6050 milamperes em 2h 40 minutos no real….o fabricante diz que em apenas 2h….logo vejo quando passar a Android 6 Marshmallow se há melhorias….mas mete esses todos a um canto em termos de bateria e carregamento….excepto no LG V10 que leva a carregar a bateria de 3000 milamperes em 1H 6 minutos…nessa perspectiva o meu carregaria a bateria em apenas 2h 20 mais coisa menos coisa…mas carrega em 2h 40 m reais
Se carregares com o telemóvel em funcionamento vai demorar mais que “desligado”.
querem o que? de uma TEK.. de 4 anos ….
5 5s 6 6s. ……. ai ai old apple.
A bateria do 6s tem uma capacidade de 1750 mAh pode demorar alguns minutos a mais para carregar mas a sua autonomia também é elevada. Comparado com outros equipamentos que possuem baterias de 3000 mAh demoram menos tempo para carregar mas perdem na autonomia 5h !!!
Mais um teste que comprova a eficiência iOS.
Pode se usar o carregador do iPad no iPhone ganha se no tempo de carga mas perde se no tempo de vida da bateria.
Nenhuma bateria gosta de rapidinhas 🙂
+1
No meia desta salgalhada de ataques digam lá quais são as características de output dos carregadores em questão já que toda a gente tem iphones e Androids alta gama.