Quantcast
PplWare Mobile

Nexus 6P: Primeiras impressões sobre a nova arma da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Boss says:

    Um Huawei por este preço deve ter um sucesso imenso…

    • Pedro Rodrigues says:

      Claramente um comentário de quem sabe sobre o que está a falar 🙂

      • Scrublord says:

        +1

        Continua nessas Samsungs e afins 😀

        • ruiuda says:

          Arranjem umas valentes promoções tal como eu arranjei para o meu Nexus 6 e passam a gostar.
          Há que ser imparcial. Denegrir a imagem de uma marca sem experimentar tem muito que se lhe diga.

        • Ragnar says:

          Tu claramente também não sabes o que dizes! Já usaste algum Samsung da linha 6? Pois não.

          • Diogo says:

            Ja, e é lento que se farta. Tenho um edge +, e arrependome tremendamente de o ter arranjado. Vai-se ver quando puderei trocar por algo nao Samsung. Pena a worten nao vender o 6P, senao era logo trocado para me ver livre deste caracol de software.

          • Diogo says:

            Eu ja. E muito lento e esta muito aquem do devia ser por 899€. Muito mau tempo ligação ao wifi, bateria pouco duradoura, sem updates a mais de 5 meses e ja tem 5 ou mais riscos no vidro de trás, sem quedas e depois garantem que tem a mesma qualidade que o vidro frontal, sendo do mesmo Gorilla Glass 4. Estou usando o Edge +, e arrependome armaguradamente de o ter comprado. Pena nao poder trocar por uma 6p na worten. Nao percebo porque nao o tem la a venda, mas tem o 5X.

          • Oi says:

            ja usei um S6 e um nexus 6 da motorola e sinceramente preferi o moto e vendi o S6, sao boas maquinas sim mas so a camera era bem melhor do que o nexus 6 da, mas em termos de bateria digo alto e bom som .. coitado do S6 mal me durava um dia enquanto o nexus 6 chegava me aos 2 dias, e o som stereo do nexus 6 ja era bom imagino do novo, gostei tanto que ja o vendi pra comprar o 6p =D outra coisa do moto era a largura embora assentava bem na mao no bolso ficava muito apertado devido a ser grande e gordo, mas em contrapartida o S6 super escorregadio estava sempre com medo de o pousar em mesas para não riscar (enquanto não chegava uma capa) e chegou me a cair 2 vezes foi o único telemóvel que me caiu das mãos literalmente

    • Boss says:

      Eu não disse que não tinha qualidade, simplesmente pouca gente vai pagar esse dinheiro todo por essa marca.

  2. XXXX says:

    Parece ser um boa máquina mas por este preço prefiro o Lumia 950 XL 🙂

  3. jesus jones says:

    não me impressinou

  4. Tiago Santos says:

    too expensive 😛

  5. Pedro Duarte says:

    um maquinão destes ninguém comenta, mas um iPhone dual core com 3mpx de câmera e 512mb de RAM todos dizem maravilhas… lol

    • Sergio J says:

      Tu se fosses médico serias daquele genero “aquela mulher é tão linda, meiga, carinhosa, enérgica, amiga, uma joia de mulher, no entanto aquele pedra no rins e aquela otite estragam tudo”

    • tubaralhasme says:

      Se a ignorância desse prisão…

      • Pll says:

        estavas bem tramado por comprares produtos da apple.

        • tubaralhasme says:

          Uns compram produtos apple outros ficam a olhar. Estudasses.

          • Pedro says:

            Hmm discordo. Tenho produtos Apple e Android. Que por acaso é um Nexus 6P.

          • Pedro Duarte says:

            espero que esses comentários todos não sejam para mim.
            se eu fosse médico dizia :
            jovem… tens problemas psicológicos e de afirmação, não precisas de um produto (apple) para te salientares da multidão, e nem podes julgar os outros por não terem esse produto por falta de dinheiro…são escolhas que as pessoas fazem, entendes Arlindo? vou passar receita no Júlio de Matos e não te esqueças, nunca julgues os outros quando esses outros não pensam como tu , ok Arlindo?
            Arlindo tens aqui um bom exemplo…eu sou medico, muito dinheiro e tenho um Android…leva o meu exemplo para cresceres, e as melhoras.
            até logo

          • Mylittlelife says:

            Pedro Duarte: médico, muito dinheiro? lolol só se tiveres 60 anos… 🙂

          • Pedro Duarte says:

            tens razão…falhei 🙂

          • Boss says:

            Também pode trabalhar em 3 ou 4 sítios diferentes. Conheço alguns assim, apesar de mal porem os pés em casa ganham bem. De qualquer das maneiras, essa de existir alguém que não tenha dinheiro para um iPhone já tem tanto de parvo como de barba.

  6. Tiago Leitão says:

    Confirmo, uma boa máquina, sou um feliz possuidor desde Novembro!

  7. android puro says:

    é claro que o ze povinho não percebe um boi e vai para as specs do hardware em vez de pensar a longo prazo.
    só a gama nexus é que garante os upgrades da evolução do android. isso tem um custo e um valor. o meu nexus 7 rola o android 6 sem breaks e fluído. (no android 5 nao podia dizer o mesmo). saem telemóveis de topo com android 5 todos os dias…comprar telemoveis novos com sistema operativo “velho” é mesmo para quem só olha pras specs do hardware. Comprem lá a chinesada barata e fiquem com o 4.4 e 5. depois chorem que a culpa é do android e que o vosso aparelho ficou lentoooo ao longo do tempo…bla bla bla…um android puro é raro e recomenda-se. hardware sem software é um pisa papeis….

    • Diogo says:

      100% verdade. E triste, sermos enganados pela a Samsung, LG e Apple. Mais de metade das pessoas daqui nem sabem que o OnePlus X e mais rapido que um Note 5 lol.

    • Hugo says:

      tudo dito….
      Por algum motivo Android, só compro Nexus, e… sei que durante 2 anos (desde o lançamento) estou descansado com updates…
      Vejamos por exemplo o Nexus 5 e 5x, equipamentos com 2GB de RAM, correm o Android 6.0.1 na boa, sem ”travamentos” e de forma bastante fluida… quem os tem, nao vê necessidade de comprar algo com mais RAM (pode é precisar de mais armazenamento interno, mas para isso é que na altura da compra mais vale comprar algo com 32gb em vez de 16gb

  8. Ricardo Pereira says:

    Uma boa máquina, com bons argumentos…mas o salto de preços do nexus 5 para os sucessores deixou muito a desejar ….Ainda esperei o lançamento do nexus 6 mas devido ao preço foi “obrigado” a ir para One Plus One

  9. Rui says:

    Tenho um. Tive um s6 edge plus antes. Tirando a câmera e o ecra, Este e imcomparavelmente melhor que o samsung!

  10. Mylittlelife says:

    Opa, eu já tive a brincar com um S6 Edge Plus e nao vejo do que possas reclamar (tirando as bordas laterais do ecra que sao um bocado “afiadas” e desagradáveis), era rapidíssimo, aliás, nunca vi nada tao fluído e potente a mudar de Apps com a teclita que tem ao lado do Home.

    O único aparelho que vi que era (ainda) mais rápido a trocar e meter Apps foi o iPad Pro, mas a nível de GUI e a fazer tudo, o S6 Edge Plus era inacreditavelmente rápido. Se os Samsung “2016” forem ainda mais rápidos + Android 6.0 + bateria maior, entao nao vejo muita coisa que os consumidores possam querer mais.

    Dou um exemplo:
    – nos iPhone vejo muita coisa a melhorar: ecra (Amoled + QHD), GUI (algo *bastante* menos monótono que o tradicional iOS), bateria, bateria…bateria.

    – nos tradicionais Android: camara, qualidade de construcao, updates nos nao-nexus

    – nos WM: mais Apps… se tivessem mais acho que já teria embarcado para experimentar

    – nos Samsung Android: ainda mais bateria, updates mais frequentes, preco mais baixo. De resto nao vejo nada apontar já que sao potentes, fluídos, fiáveis, excelente camara, construcao.

  11. Sil says:

    O melhor telemóvel que já me passou pelas mãos.

  12. Bruno says:

    Excelente aparelho, muito caro na minha opinião.

    A grande vantagem é ter os updates primeiro que as outras marcas, situação que devia estar presente no pensamento de todas as marcas de telemóveis (a actualização consecutiva dos seus aparelhos no mínimo dois anos). Segunda grande vantagem deste aparelho: Huawei.

  13. Roque says:

    Pretendo comprar um bom smartphone pois tenho um 640 Lumia e não estou nada satisfeito. Preciso da vossa ajuda pois não percebo nada de smartphones, assim pretendia um com resistência ao choque e água se possível, essencialmente com uma boa câmara fotográfica, o que me aconselham, desde já agradeço….

  14. Ricardo says:

    O pessoal ta falar de samsungs e tretas assim, ninguem vai dar 600 euros (o que acho ridiculo num pais como portugal ser vendido a esse preco) por esta marca.. esquecem que a samsung em tempos foi a marca mais fraca do mercado enquanto que as mais fortes (nokia e motorola) cairam redondamente, ate que depois a motorola lancou o nexus 6 e as pessoas ficaram doidas, agora uma das marcas pouco conhecidas lancou algo fantastico como o nexus 6p (eu tenho e recomendo aos amantes de Android como e suposto ser adorado) as pessoas ficam com receio. Por um lado percebo mas tem de parar de dizer que marcas tipo iphone e samsung sao qualidade, as 2 tem grandes defeitos como qualquer outra, o iphone nao sai da mesma treta e vende cabos que nao valem 2 centimos com um telemovel de 800 euros…. mas nao vou criar aqui um testamento, querem um fantastico android, com a melhor camera que um nexus ja teve, speed ate dizer chega e ultimos updates antes de qualquer um… comprem o nexus 6p. (telemovel caro e acessorios de qualidades)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.