PplWare Mobile

iPhone 11 Pro Max e Samsung Galaxy Note10+ foram sujeitos a quedas… Qual aguentou mais?


Autor: Eduardo Mota


  1. joao says:

    e o concerto do vidro ja se sabe? 600 euros ou 700 desta vez?

  2. joao Oliveira says:

    Eu era ter os dois. Se os pudesse comprar eram os melhores como manipulado fogo que borrada de telefones. Partem fogo… que m#>~da

  3. O novo do restelo says:

    “Esperava mais do iPhone, tendo em conta o destaque feito pela Apple? ”

    Nenhum telemóvel feito com vidro resiste contra estruturas rígidas, seja iPhone, Samsung, Huawei…

    A maioria das pessoas necessitam de uma proteção ou isso vai acontecer rapidamente. O meu S9 Plus já me caiu das mãos, sofá, mesa etc e nem um arranhão, mas tem proteção. Vão demorar muitos anos até não precisarmos de uma.

  4. David Guerreiro says:

    Bem, supostamente os equipamentos não são para andar a cair no chão, por isso o facto de resistirem a alguma queda já é muito bom.

    • joao says:

      supostamente sao para andar na mao…das maos escorrega muita coisa…telemoveis de vidro escorregadio sao algumas dessas coisas….em 2/3 anos se nunca deixaste cair o telemovel é porque nao o usas. 1 queda mal dada é o suficiente para o teu ir a vida..custam mais de 1000 e tem nivel 7/10 de dificuldade de arranjar fora o preço do conserto…se achas que nao te deves preocupar….a apple nao investiu mais 200milhoes na corning so porque lhes apeteceu nem porque supostamente os equipamentos nao sao para andar a cair no chao…mas tu iluminado sabes mais….

  5. hsff says:

    Isto é uma autêntica vergonha, equipamentos caríssimos que se partem à primeira queda, o marketing que é feito só serve para vender ilusões. Para aqueles que normalmente defendem estas empresas como se não houvesse amanhã deviam parar para pensar sobre o papel que têm feito e que continuam a fazer…

  6. Miguel says:

    Acidentes acontecem.

    Eu uso o meu sempre sem capas e películas e nunca aconteceu nada mas no primeiro dia que o comprei “andei” com a capa e ele caiu em cheio nos paralelos 😉 anos sem cair sem capa e com ela caiu ;P

  7. Manekas says:

    Se caíssem sem protecção e não se partissem ou tivessem danos, estariam a desafiar as leis da física.

  8. Rui says:

    Experimenta mandar um mercedes contra a parede e vê o que acontece

  9. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    Eu não acredito que um iPhone se parta por causa de uma queda.
    Estamos a falar de um iPhone, é outra loiça.
    É um objecto que qualquer um quer, mas não pode ter. É apenas para os iluminados, elitistas e ricos…
    Mas mesmo que parta, não faz mal, mesmo todo rachado é melhor que qualquer outro inteiro.
    Quando mostrar o iPhone rachado, diz que é um iPhone com iQueda.

  10. Yamahia says:

    Fibra de carbono muito mais leve e muito mais resistente q o aço.
    Não percebo esta panca com o aço e com o vidro.
    Até o policarbonato presente no x3 consegue ser mais bonito e muito mais resistente q qq vidro.

    • Luís Filipe Lopes says:

      Fibra de carbono é péssimo condutor de ondas, voltavas ao problema de falta de rede, e esse sim difícil de superar todos os dias. Quanto ao policarbonato, é um bom material, infelizmente não visto como material nobre e como tal não pode ser usado em topos de gama.
      Não sei a pancada com o vidro, até porque depois a maioria das pessoas põe uma capa em policarbonato de qq forma.
      Quanto a esses 200 milhões que a Apple investiu, 199 milhões foi para como vender a ideia que era mais resistente sem ter de ser, 1 milhão no upgrade da estrutura. Balelas para justificar um preço injustificável.
      Infelizmente não é a única a pedir balúrdios por um telefone, mas é sem dúvida a que dá menos pelo dinheiro gasto. Para mim não é problema, pois não gasto o meu dinheiro nessas excentricidades muito amadas e pouco úteis.

  11. Leonel matos says:

    Não querendo criticar o iPhone pois neste caso acho a crítica ridícula afinal os telemóveis não foram feitos para andar a dar quedas mas sempre disse e digo o iPhone é made in por isso é bom se fosse made in os primeiros a dizer que era uma porcaria seriam os portugueses

  12. João Raimundo Costa Lemos says:

    O meu Xiaomi redmi note 4 caiu hoje de quase 4 metros de altura. Tem capa feia mas eficiente e boa película
    Resultado: Apenas a película verdadeiramente danificada e nada mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.