PplWare Mobile

Apple investe mais 250 milhões de dólares na Corning para ter soluções exclusivas


Fonte: Apple

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Renato Nismo says:

    e mesmo assim parte mais fácil que note 10, youtube it.

    estava melhor era investir mais nos ecrãs, soc, câmaras, bateria, charger para ser de outro nível que os androids do próximo ano não possam superar
    e mais uma vez, o novo mate deste ano vai arrebentar.

  2. Fixo says:

    Um investimento de que se tem falado nos últimos dias – 1000 milhões numa fábrica da Foxconn na Índia.
    Dois objetivos, digo eu:
    – Aumentar as vendas na Índia. Não chega ao fortíssimo protecionismo do Brasil, mas as taxas de importação na India penalizam fortemente os produtos importados em relação aos fabricados/montados no país
    – Diversificar os “riscos políticos” com reflexos nas taxas alfandegárias como está a acontecer com a China.
    Segundo as notícias, desde Julho que estão a ser exportados iPhones made in India para certas partes da Europa.

  3. Antonio says:

    Investir no ecran para dar lucro é fácil: é ir mais além do vidro até à borda e fazer um telemovel todo em vidro. Depois injectar nos consumidores que o que é “cool” e que está “in” é barrar as mãos com manteiga para utilizar o equipamento.
    Et voilá!
    É ver as vendas a aumentar!

  4. Joao Correia says:

    A corning não faz ecrãs. Faz os vidros. Enfim

  5. Diogo says:

    Vamos todos fazer de conta que não é a Samsung que fornece os ecrãs para o iphone…

    Dizem os nabos na apresentação do iphone X, XS, 11… temos o melhor ecrã de sempre!… (ecrã SAMSUNG)

    • Fixo says:

      Não é garantido que neste ano, 2019, a Samsung seja o fornecedor exclusivo de ecrãs OLED para iPhone, mas é de certeza o maior fabricante.
      Fala-se também da LG (Coreia do Sul) BOE (China) e Japan Display (Japão).

      Em 2020, pode haver uma percentagem menor da Samsung. Tem sido noticiado que a Apple está a fazer grandes investimentos nessas empresas para não depender de um único fornecedor.

      • joao says:

        duvido que haja outros fornecedores ao barulho. a google tentou com os resultados que ja sabemos.
        se a lg, boe e jd fizessem ecras como a samsung ja a apple tinha abandonado os da samsung ha muito que é o componente mais caro num iphone.
        uma coisa é contactar os outros fornecedores para colocar um bocado de pressao na samsung…outra coisa é os comprar….

        • Fixo says:

          Pesquisa por “iphone display LG BOE Japan Display” 🙂
          Vais ver a chuva de notícias sobre investimentos da Apple nas três e que já estarão a fornecer ecrãs OLED.
          Que a Apple foge a sete pés do fornecedor único é certo (e ainda mais quando se trata da Samsung, como aconteceu com os processadores).

  6. Joel says:

    “Empresa de Ecrãs” , A corning faz vidro e não ecrãs, um ecrã é a junção do vidro com o display, seja ele LCD, IPS, AMOLED ou OLED.
    A malta a falar que a Apple ta a investir em displays de outras fabricantes, mas esquecem se que outras empresas já o tentaram e nada vai mudar Samsung e LG são os melhores fabricantes displays do mundo com quantidade e qualidade de cor, contraste, luminusidade, etc.
    Quando os displays da BOE ou Japan Displays sairem a Samsung e a aLG já estão anos a frente!
    ( http://tiny.cc/or5zcz )
    “To build a full OLED production plant in China will take three to four years before the product comes off the line”
    Samsung e a LG são as fabricantes exclusivas (Os displays OLEDS como devem imaginar são dificeis de produzir e tem de passar por controlo de qualidade perfeita por parte dos compradores neste caso a Apple que é muito Rigorisa) a produzir displays para a Apple, sendo que a LG só produz 10% e só estão a ser usados nos novos iPhones 11 11Pro e 11MaxPro. ( http://tiny.cc/sc6zcz )
    A Samsung produz 90%. ( http://tiny.cc/x45zcz )
    Algums quotes:
    “LG display has commenced mass production for the iPhone 11 lineup’s OLED displays.”
    “For the iPhone 11 and iPhone 11 Max’s displays, Apple is reported to use a variant of Samsung’s M9’s display material referred to as LT2. LT2 has been built specifically for Apple by Samsung, A decrease in display orders from Apple has resulted in excess build up of this material report sources. LT2 is similar to the organic panels that feature on the iPhone XS and iPhone XS Max. Subsequently, we believe that this year’s smartphones from Apple will change little in terms of display quality.”
    “Samsung was Apple’s exclusive OLED supplier for the iPhone X. Not everything has been smooth sailing, however. Earlier this year, Apple’s decision to slash iPhone X order numbers in half resulted in Samsung’s OLED production shutting down for several months.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.