Faz ideia do tempo que passa agarrado às apps no seu telefone?


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Hão Hão says:

    É porque não têm um cão (Coitado, tenho um que já está velho, vai quatro vezes há rua – antes ia duas, nem sei como):
    – Antes das 7 da manhã levanta-me da cama. Não há escapatória.
    – Antes de sair de casa tenho que o levar à rua outras vez.
    – Por volta das 6 da tarde, quem estiver em casa tem que o levar mais uma vez.
    . Aí pela 9 da noite, idem.

    P.S. Hoje é dia mundial do cão. Arranjem uma vida e um cão (ou um gato) e mandem lixar as apps.

  2. Teresa Almeida says:

    Eu faço: tenho um telemóvel que serve para receber e fazer algumas chamadas, quando estou fora de casa. O mesmo acontece para as mensagens escritas. De vez em quando, se me esqueço do relógio de pulso (raríssimo) lá me sirvo do telelé para ver as horas. E mais nada!

  3. Matias says:

    Pouco, apenas o qb
    e quando digo qb é mesmo pouco.
    É giro ver os putos saírem todos juntos ou jantar e todos agarrados ao telele, nem olham uns para os outros.
    Bem faziam corridas de carros há 50 anos atrás… os milenios brincam com o telemóvel ah ah ah!!! e ficam taralhocos sem rede ou se não tiverem likes suficientes. NeoTecnopsicólogo é a profissão do futuro.
    Por outro lado, junta-se a fome e a vontade de comer… equipamentos com écrans horrorosos que cansam a vista e fazem futuros caixa dóculos, muito cedo não são bons para ninguém.

  4. AMSFerreira says:

    Dica para complementar o artigo: era interessante apresentarem também um método de ver a mesma informação, mas para Android, nem que fosse através de uma app.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.