Apple lançou iOS 10.2 com novos recursos e correcções


Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. sómaisum says:

    Será que amanha já há jailbreak para o iOS 10.1.1? 😀

  2. Daniel says:

    Entao e a correçao de quando se tira os phones do iphone, ele continua assumir que tem os phones colocados????

  3. Anti-Obnóxio says:

    Este nivel de detalhe, TAMBÉM, quando sao efectuadas actualizaçoes e/ou correçoes, nos outros sistemas operativos, seria muito bem vindo!

    • Guiomar says:

      É o detalhe que a Apple dá sobre a actualização.

      • joao magalhaes says:

        Sim, sim, eu prefiro que não saiam essas ” correcções ” para o meu , pois é sinal que está tudo bem , agora a Apple lança as correcções e os utilizadores ficam todos contentes e eu pergunto: Mas o IOS está com tantas falhas que é necessário updates e correcções constantemente? SIm, eles tentam resolver rápido mas enquanto não resolvem os problemas estão lá e não são assim tão poucos….

        • Guiomar says:

          joao magalhaes, se isto fosse uma versão só preocupada com correcções não se chamaria 10.2, a numeração do iOS tem uma lógica! Para além disso todos os sistemas têm correcções periódicas, em muitos casos nesses sistemas nem se dão ao trabalho de dar às pessoas um novo número de versão do sistema. No caso do iOS muitas das correcções são de aplicações que noutros sistemas seriam actualizadas à parte.
          Por último, vai procurar pelo número de correcções e bugs de segurança que os outros sistemas operativos lançaram no último ano e compara, vais ver com ficas com outras ideia.

      • APereira says:

        @joao magalhaes,
        Ou é sinal que está tudo bem ou é sinal que a marca se está a borrifar para ti enquanto utilizador.

        Tendo em conta que todos os sistemas operativos tem problemas, acho que só me sobra a opcao de que a marca se está a borrifar para ti…o dinheiro já está do lado deles e se quiseres mais funcionalidades/correccao de bugs…é só meteres a notinha no mealheiro para ter o modelo seguinte.

        • joao magalhaes says:

          Sem duvida, mas é esse ponto que eu quero mostrar aos utilizadores IOS, existem 2 lados da moeda, mas acredito que há 10 anos atrás a marca se estava a borrifar contigo, ex. a Nokia dominava o mercado e era dificil as pessoas mudarem para outras marcas, mas nos dias de hoje já é mais difícil, pois a concorrência é tanta e o passa a palavra através das redes sociais é fortissima para dar cabo de uma marca.

    • Tiago Adrião says:

      Mas há assim tantas actualizações nos outros SO? E este detalhe é dado pela própria Apple.

  4. Diogo says:

    Será que a bateria ja vai durar mais 1h ? XD

  5. just a normal guy says:

    e sai mais uma correccao ao IOS 10…. nota se mesmo que foi lancado a pressa este IOS 10. ainda ha de sair uma correcao a este update que é o que acontece mais,corrigem as falhas antigas com novas falhas.

    • Sujeito says:

      Mas desde quando é que isto é mal vindo? Todos os sistemas precisam de correções de bugs. E estes fazem-nas.

      Com cada um.

    • joao magalhaes says:

      O mais engraçado é que eles ficam todos contentes por updates e correcções, como se fosse uma coisa boa, é como um gajo comprar um carro e estar constantemente na oficina a “corrigir” algo errado e fica todo contente porque a oficina repara o que não devia vir estragado.

      • Vera says:

        Qual é a parte de “melhorias e novas funcionalidades” que não entendes?

      • Luis says:

        Deves ser um grande programador, os teus programas não têm bugs.

      • APereira says:

        @Joao magalhaes,

        Tenho a felicidade(porque gosto) ou infelicidade(porque estoiro bué dinheiro) de ter vários carros em casa neste caso 4, nao sao modelos de todo exoticos mas nao sao entradas de gama.
        Como IT que sou mal tive a oportunidade de meter as maos num Tesla assim o fiz…de vez em quando lá vem umas actualizacoes para o sistema, melhoramentos e afins…
        Nao tenho de ir a oficina por isso mas sao actualizacoes bem vindas e que mostram que os milhares de £ que paguei pelo carro valeram a pena porque a marca continua a apostar em mim e em melhorar o meu carro.

        Tenho também um E46 M3 de 2003, tive um recall a relativamente pouco tempo devido ao Air bag… problema? Nop…fui lá levar o carro, serviram um chá com umas bolachinas enquanto esperava que fosse dada entrada do carro no sistema, deram um carro de substituicao para o dia.
        Quando lá fui buscar o carro ao final do dia e entregar o que me tinham emprestado o meu tinha sido todo lavado e ainda fizeram tratamento da pele dos bancos…

        Yah, foi um problema enorme voltar a oficina passados 12 anos para eles corrigirem um erro deles.

  6. A says:

    Mais emojis! O meu coração vivra!

  7. Golden says:

    Corrigiram tanto que agora com a versão 10.2 está constantemente em pesquisa de rede e sempre a falhar a rede no meu S Plus, o que vale é que tenho outro smartphone à altura para usar, vou restaurar todos os parâmetros de fábrica, se resolver o problema porreiro, se continuar quero ver a desculpa na istore, é que com a versão anterior a 10.0.1 não tinha um único problema.

  8. vitor says:

    app TV só disponivel nos EUA! bah….

  9. vlopes says:

    corrigirem o erro das baterias é que nada…

  10. herculano santos says:

    Fiquei pior com esta atualização a bateria voa

  11. Bruno Costa says:

    Será que esta actualização não será tão pesado para o 5s? já não aguento mais de a bateria não durar nem 30min.

  12. JULIANE says:

    ATUALIZEI O MEU, E AGORA ELE NEM LIGA!! TRAVOU GERAL.

  13. Ricardo Abrantes says:

    É impressão minha ou o 10.2 removeu o suporte de voz alternativo a SIRI?

  14. Ricardo says:

    É so o meu que de vez em quando começa a reiniciar do nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.