PplWare Mobile

Imagens dos novos Galaxy Note 5 e Edge Plus tornadas públicas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. David.pt says:

    Não grava vídeo a 4k?

  2. Luis says:

    Ok … então a diferença entre o note 4 e o note 5 é :
    Note 4 tem cartao de memoria , menos um 1 gb de ram e um processador um pouco menos potente ?
    Ok… menos um fã da gama Note … esperava mais , muito mais .

    • rmcrys says:

      O que esperavas mais em 2015 se o hardware do Note 4/5 ja são o que há de mais avançado?

      O Note 5 traz algo que é muito melhor que mais specs, que é mais bateria, SoC mais potente e poupado (eu acredito que a bateria dure pelo menos uns 25-30% mais que o meu Note 4) e uma construção ainda superior. Além disso tem sensor impressão digital estático (não é preciso mexer o dedo, como no S6)

      Mais specs (ecrã 4k, 21 MP) iriam trazer o quê? Além de que de specs … o que há mais??? QHD AMOLED, SoC Octa Core 64-bit em 14nm, câmara fantástica, 4 gb RAM.

      Não há mais specs, nem é esse o objectivo. O objectivo é oferecer o melhor, e captar clientes dos S e Note mais antigos, e respectivos modelos da concorrência. Claro que compete a cada um decidir se quer comprar um Ferrari ou um BMW M3 (conciencia china, Nexus, etc), mas isso é um factor de preferência e orçamento.

  3. antonio says:

    O mundo já so espera o novo iphone, e os novos lumias com w10..samsung e androids acabou a vossa era

  4. antonio says:

    Os problemas com os snapdragon e as falhas do lolipop ditaram o fim do Android e a Microsoft tem tudo para conquistar o mercado com o w10

  5. Paulo Maluco says:

    A samsung so e boa em hardware e devia limitar se a vender socs para apple e microsoft, tlms sem suporte a precos ridiculos e com lags a la android e que nao.

  6. Arlindo says:

    Tenho um Note 3 e desde o 3 a diferença para estes dispositivos não é significativa. Deviam de seguir algumas boas iniciativas da Apple, lançar menos telefones e darem um maior suporte aos que já lançaram. mais importante que lançar novos telemóveis é fidelizar os clientes.

    • Felipe Teixeira says:

      Eles lançam a alta gama ao ritmo da Apple, têm é 3 gamas distintas, S, note e alfa cada uma bem diferente das outras.. Depois nas gamas mais baixas e que saem ás paletes deles.

      • JBM says:

        continuam a ser mais aparelhos de gama alta lançados por ano – conto pelo menos 5 modelos, sendo que já houve e poderá continuar a haver dentro do mesmo modelo diferentes SoC.

    • rmcrys says:

      Arlindo, o Note 4 é uma boa diferença para o Note 3 e nota-se no dia a dia: o ecrã é muito detalhado e as cores fantásticas; o software específico foi bastante revisto (mas é triste ver que a Samsung não actualizou o Note 3 com ele, e nada haver com hardware) mas a esmagadora diferença vem da câmara e materiais de construção.

      Em todo o caso deve ser o meu último Note/Samsung por uns tempos. O Note 4 chega-me perfeitamente e é uma máquina, por outro lado a MUITO MÁ política de updates da Samsung faz-me querer deixar de ser cliente por uns tempos: o facto dos modelos antigos NÃO receberem updates de software (não falo do Android) dos mais actuais apesar do hardware ser capaz, faz-me não ter interesse em ser cliente.

      A SAMSUNG quando lança um modelo novo inclui optimizações que não passam aos outros modelos, e se um Note 3 e Note 4 poderiam ter 95% do mesmo firmware do Note 5,isso não vai acontecer. Daí que o Note 4 vai-se manter e daqui a 1 ou 2 anos vê-se

  7. Safrane says:

    É a mesma coisa que o note 4, mas sei de quem vai já comprar este, só para passar do número 4 para o número 5…

  8. Iurie Solomon says:

    Edge Plus … alguem ficou impressionado(ou seja, escolher a verçao normal em detrimento do edge?) com o galaxy 6 edge?

    • Felipe Teixeira says:

      Eu também gostei muito da versão edge, não tenho por norma dar tanto dinheiro por um Tlm, mas se compra se um samsung era o edge.

  9. Paulo Maluco says:

    So os lumia com w10 chegarem e android ate vai ser retirado do dicionario por cair no esquecimento. Sou android user e acho uma vergonha o que aconteceu com o lolipop, o meu note 4 ficou pior que um lumia dos 300

  10. rodrigo says:

    São tão lindos, quero comprar, tenho o samsung galaxy s5 e estou muito satisfeito

  11. Dc says:

    I’ll pass…
    Vou continuar com o meu Note 4 e o iphone 6

  12. Sérgio Dias says:

    Com a velocidade a que saiem os novos modelos não compensa comprar telemóvel todos os anos, o meu note 2 ainda corre tudo (mas está esteticamente muito mau 🙂 , e como vai fazer 3 anos, agora sim, está na altura de mudar. Quem temo note 3/4 que espere mais 1 ano ou 2 para comprar novo. Se trocarem de telemóvel de 3 em 3 anos, com certeza que as specs são muito diferentes. Tocar todos os anos não traz grandes novidades.

  13. B@rão Vermelho says:

    Parabéns Sérgio Dias
    É o melhor comentário o mais realista e inteligente.

  14. Tripax says:

    Pelo o que já li no sammobile o note 5 vai trazer quase tudo o que vai trazer o Galaxy S6 plus, a unica diferença está na memória Ram o e no S pen, eles pelos vistos trazem os mesmos processadores Exynos 7420 do Galaxy S6, quanto ao Note 5 bem com a diferença de 4 Gb Ram e S Pen contra 3 Gb Ram do Galaxy S6 plus, as cameras tanto frontal e traseiras ambos os modelos tem as mesmas capacidades, o Note 5 faz curvo no vidro traseiro, e o Galaxy S6 plus trás o vidro curvo a frente.
    Quanto ao sucesso nas vendas isso já vou ter as minhas dúvidas porque são muito identicos , a unica diferença está no S Pen e linha Note , nao vejo grande lógica da Samsung para ser sincero, vejo mais lógica sim do Galaxy S6 mini que pelos vistos vais ser lançado em breve, que tem as mesmas spec dos Galaxy S6 normal e Edge.

  15. António says:

    Mais duas bombas da Samsung, rompeu barreiras com o Galaxy SII (tenho um com 5 anos ainda a uso) e com o Note, a tendência para abandonar os cartões externos e baterias amovíveis é que não é do meu agrado.

  16. germano says:

    tem algo que eu não entendo:entre s6 e not4. não é da mesma capacidade?

  17. David says:

    Na Samsung apenas reclamo a quantidade de apps que trazem carregadas no equipamento, o excesso de RAM que o TouchWiz consome!
    Outra crítica à Samsung, é o Android com o TouchWiz que deveria vir desde sempre com a possibilidade de o utilizador decidir se quer ou não as apps que cria, deveria tornar o TouchWiz mais leve (pois é possível) e o tempo que levam a lançar actualizações (contudo faz parte do negócio para poderem efectuar vendas etc etc)
    Pq faz parte das vendas! Porque a Samsung vai lançar um equipamento a menos de 2 meses de sair o Android M apenas para ver se consegue “ferir” a Apple com o seu iPhone, o que irá fazer com que a Google lance o seu Android M para os seus Nexus, e provavelmente no próximo ano recebem o Android M.

    Android é excelente tal como o iOS o é! são apenas equipamentos diferentes ambos com bugs! Contudo relativamente a estabilidade o iOS continua a dar cartas, onde as apps parecem funcionar com maior estabilidade, e estou-me nas tintas para aquilo que na internet se ouve! Falo pelo uso diário de 2 Nexus e 1 iphone 6 Plus, contudo o Android é sempre o mais versátil, mas é o que consome mais bateria!

    E brevemente o Android M no novo Nexus! veremos o que a Google nos irá apresentar! A Apple apenas apresenta algo verdadeiramente novo a cada dois anos! A Samsung Apresenta algo de novo e topo a cada menos de 1 ano mas apenas como equipamento porque depois o Android é “meio” repito “MEIO” esquecido!

    A nível de HW a Samsung tem o melhor display (do Note 4 é soberbo), mas para que o preço que colocam, as especificações que colocam apenas precisavam de ter o sistema operativo melhor limado (cuidado com as actualizações e emagrecer o TouchWiz)

  18. Full says:

    ainda nao entendi a piada das bordas curvadas lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.