PplWare Mobile

Samsung antecipa Galaxy Note 5 para Agosto por culpa do iPhone


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. millers says:

    grande coisa. vai vender menos que o iphone

    • rmcrys says:

      Yap, para mim como cliente é quem vende mais o que me interessa, já que somos todos ovelhas e seguimos os outros

      • JBM says:

        se o tema e objectivo da medida é aumentar as vendas da Samsung a discussão centra-se no sucesso do aumento das vendas. Certamente que para ti não é por vender em Agosto que o aparelho será melhor, até pode ser pior se a medida for apressada e mal preparada

  2. Baptista Batos says:

    Eu ás vezes até tenho pena da Samsung… mas depois lembro-me dos anúncios a fazer pouco dos utilizadores dos concorrentes, das falcatruas nos benchmarks, das backdoors criadas por eles, etc… e já não tenho pena.

    • Pedro says:

      Eu tambem nao tenho por causa da estrategia errada da samsung em lançar montes de telemoveis e varios com specs iguais a tantos outros mas com o dobro do preço.

  3. umalaquias says:

    Qual iPhone qual Samsung.?? O melhor é o Oneplus

  4. VA says:

    Tenho um note 2014 Edition de 10.1 polegadas e estou 100% satisfeito. O uso da s-pen é extraordinário com onenote, com papyrus, etc. Nunca mais comprarei um tablet sem digitizer. Estive com quase todos os iPad na mão numa superfície comercial, uma manhã inteira e não encontrei nada que se comparasse em termos de velocidade, resolução e no meu caso o que foi mais determinante, utilização de um stylus como a s-pen para tomar notas. A única alternativa para mim era o surface, mas muito acima em termos de preço na relação custo/qualidade. A HP tb tem um modelo pro com stylus, mas a resolução nem se compara á da Samsung, e nem a quantidade de memória. iPad neste caso nem sequer tem qualquer produto da mesma gama para competir.

  5. Sérgio says:

    Porquê acender a discussão iPhone/Samsung sempre que há um post sobre uma destas marcas…. o melhor é subjetivo…. por exemplo, tenho um bq E5 e estou mais do que satisfeito já que tiro o máximo proveito dele. Só não digo que é melhor do que este ou aquele….

  6. Victor Falcon says:

    Sendo uma jogada comercial, poderá sim dar fruto. quanto à qualidade do material samsung – inquestionável.

    • JBM says:

      pode é não dar tanto fruto como desejado. Agosto não é das melhores alturas do ano para iniciar uma campanha de venda para um novo produto, pois apanha muita gente em período de férias, que presta menos atenção. E ao começar mais cedo a vender o Note também começa mais cedo a poder ter algum impacto negativo nas vendas do Galaxy S6. Tudo vai depender da qualidade da campanha de marketing da empresa

  7. Silva says:

    E a culpa de nao lancar actualizacoes para os smartphones/tablets mais antigos de quem é??

  8. Benchmark do iPhone 6 says:

    “Ah e tal, com o Galaxy S6 e Edge a Samsung vai ter um sucesso de vendas e vai ter uns resultados espetaculares.” Nem por isso, os resultados do trimestre terminado a 30 de Junho caíram 4% em relação ao mesmo período de 2014.
    http://www.theverge.com/2015/7/6/8903599/samsung-q2-2015-profits-drop-estimation-seventh-time

    A antecipação também foi com os Galaxys – o S5 foi posto à venda em Maio e o S6 em Abril. A antecipação do Note 5 é também para somar vendas – embora, em 2014 o Note 4 pouco vendeu, não ajudou muito às vendas fracas do Galaxy S5.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Por falar nisso – o Galaxy S6 continua com o problema de ter um GPU fraco para jogos.

      http://appleinsider.com/articles/15/07/11/gamebench-shows-iphone-6-beats-galaxy-s6-in-game-performance-better-looking-graphics

      • rmcrys says:

        1) se queres jogar jogos com alto nível gráfico, compra uma consola e liga-a a uma TV;

        2) o Note 4, S6, Note 4 têm um ecrä QHD, daí que a performance em QHD näo pode ser comparável a Full HD;

        3) comparar smartphone pelo nível gráfico dos jogos, é quase o mesmo que dizer que o PC X é melhor que o PC Y porque jogam-se jogos com mais detalhe. Ou seja, tudo o resto (produtividade, multitarefa, rendering de video, etc näo interessam para nada, só…os jogos LOLOL)

        4) para os miúdos <20 anos e adultos desmiolados, o que importa é o Whatsapp, facebook e jogos, mas para os graúdos, o nível gráficos dos jogos näo interessa quase nada, e a multitarefa, o renderizar os textos / documentos / web em QHD tem muito mais interesse que jogar a 40 fps em vez de 30 fps.

        Mas claro, cada um com as suas prioridades, mas pelos vistos o mais importante para ti é quantas fps dá um jogo…lol

        • JBM says:

          1 – os jogos são uma faceta incontornável dos smartphones, de tal forma que são o que mais dinheiro rende, o que quer dizer que muita gente acaba por se importar com o seu desempenho.
          2 – Nenhum dos jogos do estudo corre a essa resolução QHD. No máximo correrá a FullHD, aumentando depois a escala para encher o ecrã.
          4 – Não vais notar diferença na renderização de texto, web, documentos a estas densidades de pixeis. Nem mesmo no video deves notar alguma coisa para o 6Plus quando não tens quase nenhum conteúdo exclusivamente a resoluções superiores a FullHD.

          • rmcrys says:

            QHD não interessa até os iphone terem. Tenho um Note 3 e Note 4 e vários outros cá em casa, e nota-se bem a diferença, assim como ehe um lg g3 e um do mesmo tamanho Full hd.

            Como os não-iphone tiram fotos a 16 -20 MP e vídeos 4k já há muito tempo, em QHD vê se bem a diferença.

          • JBM says:

            Não inventes! O 4k sofre igualmente problemas de downscale para o QHD tal como para FullHD, aliás até pode ser pior para QHD dada a razão de escala a usar. Mas mesmo assim os problemas de downscale são difíceis de visualizar sem ir a uma lupa e comparar frame a frame quando o aparelho faz interpolação decente.
            Já em fotografias vai depender muito do tamanho das fotos originais, algumas farão melhor interpolação para QHD outras para FullHD

      • rmcrys says:

        o que queres dizer é que tem um GPU que em QHD näo dá tantas fps como um iPhone 6 em Full HD ou inferior. A partir do momento em que o S6 em QHD consegue ter os jogos fluídos (se o Note 4 consegue, o S6 dá de certeza), está tudo dito.

        Além do mais pode-se aproveitar em *tudo* o QHD (textos ultra definidos, imagens super detalhadas, jogos, etc), coisa que o iPhone 6 (plus) näo lhes permite. Daí a pergunta: que interessa ter um GPU täo potente se näo fazem nada de interessante com ele?

        • JBM says:

          Certamente que nem sequer tentaste ler e ir às fontes para perceber o que realmente se passa!
          O que foi verificado é que no Galaxy estes jogos não têm os gráficos a essas resoluções elevadas do Galaxy, os jogos correm a resoluções inferiores. Aliás em muitos dos jogos a qualidade de imagem é inferior ao que se vê no iPhone 6 Plus que mesmo assim consegue manter maiores frame-rates que o Galaxy S6. A somar a isso verificaram também que os jogos no iPhone tendem a requerer muito menos memória RAM.
          A verdade é que os jogos correm melhor no iPhone.

    • FG says:

      Isso parece não interessar reportar…

  9. Full says:

    a mim o que me interessa é pegar a sentir algo bem feito na minha mão. Nao é o caso!
    Devem ser dos telefones mais feitos de hoje em dia, ainda não entendi porque o ppl paga tao caro pra ter um telefone android, quando tem mais baratos e muito mais bonitos no mercado. Deve ser do markting kkk

  10. Dabitech says:

    Não iam mexer no tamanho do ecrã para 6″ ?! As únicas alterações que vejo são ao nível do processador e bateria, mais valia saltarem 1 ano e inovarem quando lançassem um novo modelo…

  11. Kadafi says:

    Logo agora que me servi do Note 4. Demorou tanto tempo do Note 3 para o 4, que acabei por adquirir um na esperança que o 5 demorasse mais um ano… Por outro lado não tem assim tanta evolução e surge a duvida da ram ser 3 ou 4 gb, logo não deve compensar a troca…
    Bem, eu com o Note 4 estou maravilhado e já disse vezes sem conta que só compro um próximo telemovel depois deste morrer. Tanto em qualidade como desempenho, não tenho nada com que me queixar. Ainda não fiz root mas também ainda não precisei. A nova S-pen ajuda bastante (ja testei a S-pen do 3) bem como o modo multi janela.
    Já tive diversos modelos na minha mão, desde Wiko a Xiomi, modelos africanos e asiáticos e realmente estou maravilhado.
    Estou constantemente a comparar o desempenho e qualidade com um colega q tem o Iphone 6 plus e equipara-se perfeitamente. O android acaba por ser mais fácil e pratico para quem trabalha nos telemóveis. Mas são apenas opiniões…

  12. André says:

    Qual sera o preço do mesmo?, sera que ao sair o Note 5 o Note 4 tera baixa de preço?, estou para comprar o 4 mas com o preço que tem nem perto, espero mesmo que haja uma baixa de preço..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.