PplWare Mobile

Surgem as caixas que serão usadas para vender o Windows 10


Autor: Pedro Simões


  1. luis rocha says:

    Pen USB, com quantos gigas memorias deverá ter?
    4 ou 8 Gb? Ou mais?
    Podem ajudar me a decidir?

  2. NokTham says:

    São tão…….. fraquinhas…. asério, as caixas do Windows 8 eram muito melhores.

    Porquê que a perspectiva das imagens difere em ambas as caixa? o_O

    Espero que seja fake.

  3. irlm says:

    Arrasar concorrência, nem por isso, é claro que é superior ao Windows 8 mas mesmo assim com as versões mais recentes do Linux como Fedora, opensuse, Manjaro com todos os pacotes instalados tenho dúvidas. Pelo menos no meu portátil que tenho instalado Fedora e tenho tudo o que preciso, mesmo com uma licença embutida do Windows 8.

    • Alex says:

      +1 (só que tenho Linux mint)

    • rui says:

      Pois eu não tenho nem uma dúvida em relação a uma coisa: esse teu comentário é completamente desnecessário neste artigo. Só concordo numa coisa: é superior ao Win8 (isso ninguém terá dúvidas. hehe). Mas passo a explicar o meu ponto inicial: a escolha de um sistema operativo depende das necessidades de cada um (tirando aqueles que escolhem um sistema operativo só para mostrar e dizer que tem aquele em vez dos outros porque aquele é melhor e blá blá blá e penso não ser preciso de dizer quem são). Para as minhas necessidades, Linux ou Mac OS só serviriam para “apanha bolas”. E não digo isto por ser fanboy ou ovelha ou o que quiserem chamar, pois já experimentei as 3 alternativas. E experimentando as 3, pude ver em qual tenho todas as aplicações que preciso e a versatilidade e adaptabilidade. E assim, tendo em conta as minhas necessidades, a Microsoft arrasará a concorrência mais uma vez, para mim. Agora, quem gostar de Linux não vai deixar de usar só por sair uma versão nova de um sistema operativo da concorrência, e o mesmo se passa com quem gosta de Mac OS.

      • joao pedro says:

        Ora muito bem,

        Eu sou um bocado da opinião do Rui:

        -Todos os sistemas operativos são bons, dependendo muito dos nossos objectivos.
        Muitos dos que por aqui escrevem, deveriam em primeiro lugar tentar fazer um exercício mental de perceber quais as vantagens e desvantagens de certo e determinado sistema operativo.

        -Uns sistemas operativos são melhores numa determinada coisa ,outos noutra e por aí em diante.
        Agora generalizações é que nunca descrevem a realidade com clareza.
        -Comparações entre MAC OS/Linux/Windows não fazem sentido nenhum.
        Eu se pretender fazer uma sopa, vou necessitar de uma panela grande e não de um pires. Apesar de tudo ter relação com comida, certo?

        -Eu tenho um determinado objectivo ou problema, qual é o sistema operativo que me irá ajudar para atingir esse fim?

    • Mikes says:

      2% de quota, menos, mais?
      Arrasar o quê?
      Não dizem que 3% de windows phone é irrelevante? Então, Linux acho que nem isso tem, o Fedora em si nem 1% deve ter… portanto… Qual é mesmo o teu argumento?

  4. Guru says:

    Mas o que é que interessa a porcaria da caixa?
    90% das caixas vão para o lixo logo que o software é comprado e instalado.
    O que realmente conta é o software em si.

  5. xtremis says:

    Não sei porquê, cheira-me a “tanga”… uma caixa com um screenshot do sistema operativo? Não sei, não me parece muito realista…
    As imagens que têm a capa só o logo mesmo assim parecem-me mais “verdadeiras”… Enfim, vamos esperar para ver 🙂

  6. nm3k says:

    O layout da caixa não quer dizer nada. O que interessa é se eles vão conseguir recuperar a quota de mercado que perderam com um flop chamado 8.1.
    Mas esta versão parece ter tudo para correr melhor à microsoft que a anterior. Vamos ver se não metem as patas como de costume…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.