PplWare Mobile

Huawei P30 Pro pode ser tão ou mais rápido do que o Mate 20 Pro


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Convém dizer: benchmark não podem ser diretamente extrapolados para a performance real; ser um magnífico smartphone envolve muito mais que ser apenas potente, tem a ver com software, estabilidade, funções, ecrã, câmara, unidades com problemas, updates de software, suporte da marca, bateria, antenas, etc.!

    Ora, até o aparelho ser testado a fundo, o resto são apenas suposições.

  2. Pedro Sousa says:

    Voces lêm os vossos proprios textos? para já dizem que o MATE 20 não é vendido em Portugal. Ora Portugal vai para alem de Fnacs e Wortens, o telefone é vendio aqui sim.

    Em 2º lugar, eu não sou lá muito bom a matemática, mas na minha terra isto: ” P30 Pro terá atingido 286 152 pontos na classificação da AnTuTu. Por sua vez, o Mate 20 Pro alcançou os 307 059 pontos.” significa que a pontuação do P30 PRO é INFERIOR à do MAte 20, como alias as vossas proprias imagens indicam…

  3. Hugo Nabais says:

    Aqui em artigos do pplware sempre afirmaram que em análise o mate 20 pro obtém cerca de 270.000 no antutu, mas agora neste artigo dizem:
    “Por sua vez, o Mate 20 Pro alcançou os 307 059 pontos.”
    Não percebo mesmo…

    • Rui Bacelar says:

      Caro Hugo, é uma dúvida legítima e que vai ao encontro da minha ótica ao alinhar o artigo. De um lado temos a pontuação oficial, listada (link acima) pela própria empresa (AnTuTu). Do outro lado temos as nossas conclusões, com base na unidade que testamos.
      Entre ambos os indicadores existem diversas variáveis como, por exemplo, a versão do software de sistema utilizado, só para nomear um.

  4. Elkido says:

    As pontuações de menos de 300 mil pontos no AnTuTu Benchmark nos Mate 20 e P30 é no modo normal… claro que no modo Turbo têm pelo menos até 320 000… mas como vocês sabem o modo Turbo puxa o cpu e o gpu ao máximo e gasta muita bateria e sempre aquece mais que o normal

  5. V.T. says:

    Resumindo, de todos os “novos” processadores (A12 Bionic, Exynos 9820 e Snapdragon 855), o processador do P30/Mate 20 é o que tem a pior performance, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.