PplWare Mobile

ALERTA: Anúncios de rendas baixas na internet podem ser uma fraude


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Nabais says:

    Infelizmente hoje em dia, tudo o que está na internet a preços baixos pode ser uma fraude!!
    Casas, automóveis, motas, telemóveis, casas de férias, etc etc etc.

  2. Pedro Ferreira says:

    Eu na minha opinião é tudo fraude. Principalmente os preços de hoje em dia no mercado de arrendamento, arrisco-me a dizer que é a maior fraude da década (pagar muito por imóveis que não valem nada super-inflaccionados). Só espero que apanhem esses fraudulentos pseudo-proprietários (não só estes digitais, mas também aqueles que querem que os inquilinos paguem os seus créditos habitação).

  3. Blue Beast says:

    Ainda nem há uma semana passou uma reportagem na SIC sobre o preço das rendas em Lisboa,e eu até me passei quando pediam cerca de 500 euros por um “apartamento” de tipologia T0 numa zona nobre da cidade.Infelizmente não me lembro bem onde era.Mas digam lá,como é que alguém é doido para pagar tanto por um apartamento de m****,sem espaço nenhum e viver entalado entre 4 paredes ?? Enfim… 😐

  4. Joaquim Alcobia says:

    “Mas digam lá,como é que alguém é doido para pagar tanto por(…)”
    Quem tem poucas/nenhumas alternativas. É fácil de entender.

  5. Joelton says:

    É verdade que existem muitas burlas, contudo há ganância das duas partes. Existe muito Zé Ruela de classe média baixa que meteu na cabeça ir viver em Saldanha, Oeiras e Cascais por 400 Euros e que depois caem nessas mesmas burlas. É o tal desejo de viver num bairro chique e ostentar para os facebooks. Enfim…

  6. Pedro says:

    O “Idealista”? O idealista é uma plataforma que mal vocês metam algo na categoria de imoveis no OLX, eles estão a ligar para vocês. São uma autêntica vergonha como empresa. Custa ver escumalha desse tipo a levar destaques em páginas como esta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.