PplWare Mobile

Apple iPhone X Fold: A melhor abordagem artística ao iPhone dobrável


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jota says:

    Pela 1ª vez, vejo que a Apple (neste caso) está muito à frente dos outros!

  2. Blue Beast says:

    “Quando poderá custar este iPhone X Fold?”— Quanto ao custo deste iPhone dobrável nem me atrevo a sugerir um preço,palavra de honra.Mas que poderá custar mais do que 2000/2500 euros parece-me evidente.Só para o próximo ano de 2020 é que o saberemos. 🙂

  3. Woot! says:

    O video está bonito mas quem fez o video teve tanto trabalho com o design to telemovel e esqueceu-se do resto do video. Aquelas frases que vão aparecendo não estão coerentes com o resto do video.

    Além do mais não vejo nada de diferente em relação aos outros prototipos e modelos já anunciados de outras marcas para além de ter o simbolo da Apple.

  4. Beatriz Gosta says:

    Trabalho de um artista aleatório sobre um telemovel dobrado, mas com logotipo da Apple: “noticia”

    • Miguel Silva says:

      A única palavra “notícia” neste site é a tua e a minha, neste momento. Isto é um artigo sobre um lançamento que se espera de uma marca e o que as pessoas imaginam/esperam que vá acontecer. Tal como acontece no mundo dos carros, tecnologia e afins. E não é tão aleatório quanto mencionas tendo em conta todo o trabalho que ele desenvolveu para mostrar a sua opinião (convido-te a abrires o link que está no ARTIGO para veres mais).

      • Woot! says:

        O que ele quis dizer é que um artigo sobre isto não tem grande sentido, porque qualquer um pode fazer um video de um “concept” sem qualquer base de realidade.

        • Miguel says:

          É um assunto que está bastante presente na inovação tecnológica dos smartphones. Os produtos são para as pessoas e, num mercado, sedento de novidades dos “foldable” faz me sentido.
          Pode não ser realista mas nem a maior parte dos conceitos o São. E por isso se chamam conceitos. As pessoas que estão habituadas aos produtos da Apple procuram isto e, se existir, será algo que as pessoas vão querer ver, testar e criticar seja de que maneira for. Estes artigos só me fazem ver o quão vivo está o mercado e o quanto temos ainda para o fazer crescer.

        • Rui Bacelar says:

          Temos já várias notícias a sair, algumas sobre a Apple. Este tipo de artigos serve também para quebrar a monotonia, além de celebrar um trabalho exímio por parte deste artista.

        • Beatriz Gosta says:

          Obrigado Woot!, por traduzires o que queria fizer.

          Ora, isto tem zero de valor. Podia até ser um trabalho qq de um aluno de design para uma cadeira. N sei que valor tem.

  5. Wishmaster says:

    Quanto poderá custar? Nunca menos de € 2500….em Portugal.

  6. SSilva says:

    Honestamente não me parece que venha a acontecer.
    Se a Apple é teimosa ao não fazer um macbook tipo surface com capacidades 2 em 1, não me parece que vá fazer um telemóvel/tablet 2 em 1. A estratégia da Apple é forçar um cliente a comprar uma coisa de cada. Um iPhone, um iPad, um Macbook. Só a minha opinião. Já para não dizer que se for um ecrã dobrável será tecnologia da Samsung e a Samsung nunca venderá o melhor que tem à concorrência.

  7. MarioM says:

    Quando poderá custar este iPhone X Fold ?

    5000 €

  8. MarioM says:

    Também pudemos comprar 2 smartphones iguais juntamos os 2 com fita cola mas trabalho profissional um tem os cartões rede e comunicam um com o outro por NFC fica catita e mais barato.

  9. censo says:

    Estes fan(áticos)s são incorrigiveis !

  10. abdu says:

    juntar dois ecrãs ao fechar é pedir para ficarem todos riscados, como já referenciou a samsung, sendo por isso que fica aquele espaço vazio no seu dobravel

  11. V.T. says:

    Pensava que a Apple já tinha um iPhone dobrável… não era esse o iPhone 6 Plus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.