Pplware

Huawei lança um cartão de crédito, semelhante ao Apple Card

A Huawei é uma das marcas chinesas de tecnologia mais conhecidas do mercado. Direcionada sobretudo para o segmento mobile, agora a empresa anunciou o lançamento de um novo produto, o seu cartão de crédito.

Este conceito é idêntico ao já lançado por outras entidades, como por exemplo o Apple Card da gigante de Cupertino.


Apesar de ser sobretudo conhecida pelos seus smartphones e smartwatches, a Huawei tem uma panóplia de produtos dedicados a servir os interesses do consumidor.

É considerada uma das maiores fabricantes do Mundo e ultimamente esteve em foco sobretudo devido à implementação da rede 5G. Apesar dos obstáculos, criados pelos EUA, a chinesa tem conseguido vingar no seu trabalho de desenvolvimento da rede de quinta geração.

 

Huawei lança o seu Cartão de Crédito

A empresa realizou um evento na China, no qual foram oficializados vários produtos, como o P40. Mas houve mais novidades, e uma delas foi a apresentação de um Cartão de Crédito.

O cartão é muito semelhante ao Apple Card, uma vez que é essencialmente digital, gerido pelo smartphone e pode ser integrado no Huawei Pay.

O Huawei Card traz NFC para pagamentos contactless e permite ainda cashback em compras, tal como o cartão de crédito da empresa de Cupertino. No entanto, quem pretender, pode ainda optar pela versão física do cartão.

Por outro lado, há alguns pontos que poderão não ser tanto do agrado dos consumidores, pois o Huawei Card terá uma anuidade.

No entanto no primeiro ano este pagamento estará isento aos primeiros interessados e, caso no segundo ano o utilizador atinja um gasto mínimo, não revelado, esse ano ficará também isento.

Para além disto, o cartão estará associado a um programa de benefícios, que inclui salas VIP nos aeroportos.

O cartão de crédito da Huawei será lançado exclusivamente na China, em parceria com a Union Pay.

Exit mobile version