PplWare Mobile

Google Maps recebe mais uma função até agora exclusiva do Waze


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Luis Ramalho says:

    O google maps deixou de apresentar 3D no firefox e no internet explorer… Agora só no Chrome…
    Recebe uma função do wazwe que bom loool

  2. Luis says:

    Nem os radares, quanto mais isso!

    • Renato says:

      Radares já tem amigo eu uso a versão testador e tenho disponível desde novembro 2018 atualiza seu app e muito legal este mapa e tira vc até do trânsito com caso tenha trânsito no trajeto já traçado muito bom nota 10 para o Google só falta aumentar a distância dos avisos de radares parabéns Google .

  3. Fabio says:

    Boa noite, gostaria que colocassem uma nova grade no painel, (a de opção moto) , pq muita das vezes damos muita volta quando na vdd é só fazermos um retorno.
    Fica a dica

  4. Eduardo says:

    Eu uso o Maps e há pelo menos 1 ano que ele me diz engarrafamentos, transito lento e acidentes… O que veio de novo?
    Só nao tinha os radares e limites na estrada…

  5. zion says:

    era bom meeterem o velocimetro

  6. _JCV_ says:

    Esta semana existiu um acidente próximo ao Túnel do Grilo, que provocava, segundo o Google Maps, um atraso de 20 minutos.
    A alternativa para o trajecto, dada pelo Google Maps, passava por uma estrada nacional (EN), com um tempo total de trajecto de 35 minutos.
    Por outro lado, o trajecto dado pelo Waze, tendo também em conta o atraso do acidente e indicando vias alternativas, com passagens por alguns arruamentos bastante estreitos, fez-me chegar ao destino em 15 minutos.

    Conclusão: Google Maps desinstalado e passei a utilizar o Waze.

  7. Paulo Cesar Borba says:

    Para mim, a vantagem do Waze é no plano de dados da operadora. Onde tenho acesso ilimitado no Waze.

  8. Luís Pereira says:

    Gosto do Maps especialmente pelas opções de caminhar e links diretos na pesquisa, para navegar prefiro o Waze, mais bem informado, porque tem a dita opção de interação.

  9. Informático Amador says:

    Parece haver muitas novidades no Google Maps, mas por cá ainda não chegaram. Eu pelo menos, não encontro nenhuma. Nem indicativo de velocidade a ser ultrapassada, nem radares, nem avisos sonoros … Aquelas opções do Waze que andam a passar para o Google Maps e que aqui vão descrevendo, não chegaram cá. E antes que o digam, tenho o GM actualizado.

  10. Bruno says:

    ViaMichelin já tem isso e é bem pratico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.