Quantcast
PplWare Mobile

Farto do confinamento? É hora de andar e correr com o Wikiloc

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jakim Zé says:

    Ora muito bem.
    Tenho um par de percursos lá, quando uso tecnologia de milhões de euros para procurar tupperware escondido por essas montanhas por aí fora.

    Falta apenas a parte pedagógica:

    Estudar o percurso.
    De preferência evitar ir sozinho.
    Para actividades de longo curso ou de curso difícil, ver as previsões meteorológicas, pois as condições climáticas podem alterar-se repentinamente.
    Ter um meio adicional de contacto (2° telemóvel), água, kit primeiros socorros, manta térmica, etc.

    A natureza é pra se desfrutar dela, mas há que ter respeito por ela.

  2. Fusion says:

    Alguém conhece alguma aplicação deste género mas que seja de borla? Acabei de instalar, achei super interessante, mas ter que pagar para enviar o percurso para os relógios ou ver fez com que desinstalasse, mas gostei do conceito.

    • Rui Alves says:

      É possível fazer o download dos ficheiros em KML e GPX sem ser premium. Transferir directamente para o relógio é que é um recurso premium.

    • SergioFerreira says:

      Dá uma vista de olhos no Viewranger … é possível que dê para fazer o que procuras e a versão gratuita dá acesso a muitos recursos.

    • Topgum says:

      Realmente também fiquei desiludido com o facto de ser necessário pagar para utilizar os trilhos na app. Há alguns anos atrás utiizei o wikiloc para ir buscar trilhos, e nessa altura tenho ideia que eles não tinham app. Por isso tenho utilizado a app Geo Tracker, que é free, importa os trilhos kmz e outros. Por acaso é de origem russa 🙁 mas nem tudo é perfeito

  3. André R. says:

    Para andar de bicicleta na Arrábida costumo usar o Ride With GPS (RWGPS). Muito bom, e a versão base permite enviar o percurso em tempo real para várias pessoas dos vossos contactos, por questões de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.