PplWare Mobile

Facebook Messenger já consegue receber e enviar SMS no Android


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. ard says:

    era algo que já desejava à bastante tempo mas não me parece que seja desta vez que passe a passar a utilizar esta app para mensagens. A meu ver faltam algumas coisas importantes como o relatório de entrega. Outra coisa que não parece estar a funcionar bem são as MMS. Alguém consegue confirmar isto? Eu já com a aplicação stock de mensagens não consigo ter a retoma automática das MMS, tenho que ativar sempre os Dados Móveis, não sei se está relacionado ou não

    • Martins says:

      Boas isso esta relacionado com a versão do android e do CSC feature , esta configuração está na Pasta do sistema System/CSC/ no ficheiro de texto other.xml, se tiveres ROOT no teu android consegues acrescentar esta linha:
      true
      Reinicias o telefone e já está, quando se recebe uma MMS o telefone liga os dados recebe a MMS e desliga os dados, caso não se tenha root a coisa complica-se, só mesmo uma versão do android que tenha esta feature alterado, por exemplo o Android 6.0.1 da Samsung já vem activado.

  2. ivan santos says:

    e como é em relacao a bateria? eu tinha instalado o messenger mas tive de o desinstalar porque gastava muito recurso e bateria.

  3. Joel says:

    Nesta função em particular o Hangouts está melhor porque agrupa as mensagens do Hangouts e SMS de cada contacto tudo junto não duplicando remetentes na lista.

  4. edgar silva says:

    no no no no no

  5. Kabuki says:

    Falta acrescentar o WhatsApp e juntar as três

    • Sílvio says:

      Aliás, juntar todas as Apps do Face numa só, com uns 10GB, tanto de tamanho como de memória RAM, para não deixar espaço para mais nenhuma outra App… YYYEEEAAAHHH!!!

  6. Tiago Eéubios says:

    And that’s how they got all your conversations

  7. Hugo Oliveira says:

    Eles ainda tem que melhorar muito esta função, falta por para receber o relatório de entrega por exemplo e poder mudar o som da notificação quando recebe uma sms, para diferenciar das mensagens do face. Sei que ainda esta em face Beta mas espero que a melhorem a esse ponto

  8. Gonçalo says:

    Já agora também podiam mostrar as SMS’s no PC.

  9. VC says:

    Interessante era saber como deixar de ser obrigatória usar o messenger do facebook… com esta limitação utilizadores do Ubuntu Touch e firefoxOS por exemplo ficam a ver navios pq já n é possível enviar mensagens pela webapp…

  10. Bruno Cunha says:

    Dispenso app que objectivamente servem para enviar mensagens e que dá cabo da bateria num instante.

  11. Jorge says:

    Grande porcaria essa é como a do facebook.

  12. Norberto says:

    Para quê em Portugal? Hoje em dia qualquer qualquer utilizador tem planos de SMS e voz quase ilimitados. Por que razão utilizar uma app de terceira categoria que rebenta com a bateria e não tem a mesma fiabilidade que o serviço das operadoras. Em outros países, com outros planos de tarifas pode fazer sentido. Mesmo assim há serviços bem melhores. Facebook é para a minha avó!!!

  13. Ravoca says:

    Bela forma de atrair os utilizadores para o Messenger… SQN! No dia em que reduzirem drasticamente p tamanho depois mudo de ideias…

  14. brunp says:

    boas
    como posso desativar essa opçao nao quero as coisas misturadas

  15. Dorléa says:

    Oi, e como faz para desfazer essa função? Vocês poderiam me explicar?

  16. juliana says:

    O meu número é diferente do número associado no Facebook.
    Sabem me dizer de qual número aparecem as sms no mensager ?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.