Quantcast
PplWare Mobile

ePark – O simplex da EMEL

ePark

Homepage: ePark

  logo_windows_phone_app_store

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Helder Correia says:

    Eu costumo usar a aplicação, mas só se for no meu iPhone

  2. qwerty says:

    A versão anterior da app permitia carregamentos por paypal, o que era bastante prático. Agora só por MB.

    • jsp says:

      Concordo plenamente. Quando instalei este nova um dia fui estacionar e ja nao tinha saldo fui para carregar e nao tinha paypal fiquei mesmo chateado tive de procurar um multibanco nun sitio que eu nao conhecia . Na altura reclamei sobre isso na emel em genero de opinião que eles fizeram mal nao ter paypal para cerregar no minuto.

  3. Edgar says:

    Não pago nem 1 cêntimo, nem por aplicação, nem na rua, já lá vão 5 anos, desde que bloquearam o carro e levaram o carro para o parque deles, sem razão concreta.
    Alegaram estar estacionado num lugar de deficientes, quando há provas fotográficas de que o carro não estava nesse lugar, foi o próprio dono do lugar que partilhou essas fotos comigo, reclamei e até hoje nem sequer se dignaram a responder.
    Foi mais fácil extorquir dinheiro de modo selvagem, mas também vos digo, não se ficaram a rir, ficaram com a minha antiga carta de condução, foi mais fácil e mais barato pedir a segunda via da mesma, do que pagar 220€ ( 60 de estacionamento, 60 do reboque e 60 para levantar do parque mais 40 que não percebi bem do quê ) como é óbvio, só paguei o para levantar do parque, o resto ficou por pagar ficando com a minha carta em posse deles.
    Ficam sabendo que as multas prescrevem 2 anos após a data da multa, não recebam as cartas notificadas e se sempre tiverem o selo de circulação em dia, tem direito a um lugar para a vossa viatura sem pagar, há leis que nos defendem, não deixem ser roubados por estes canalhas da emel, vocês já pagam um selo há vossa câmara, não sejam roubados mais que uma vez.
    Desde há 5 anos que não pago nada e vão prescrevendo. Foram canalhas e aprendi com as leis que nos defendem.
    Informem-se 😉

    • Ricardo Moura says:

      “sempre tiverem o selo de circulação em dia, tem direito a um lugar para a vossa viatura sem pagar, há leis que nos defendem, não deixem ser roubados por estes canalhas da emel, vocês já pagam um selo há vossa câmara, não sejam roubados mais que uma vez”

      Explica lá isso, selo de circulação, referes te ao IUC?, selo da câmara, não é a licença que é Paga à EMEL anualmente? ou é mesmo da camara minucipal e fiscalizada pela policia municipal?
      Abç.

    • Ricardo Moura says:

      e já agora, como é que ficaram com a tua carta de condução em primeiro lugar? Deste-lhe a para as mãos? Ouch…

  4. Daniel says:

    Fui multado ao usar a versão antiga por causa de um bug na aplicação e não querem saber das minhas reclamações.
    Continuo a usar pela facilidade mas sempre com receio.

    • Rui says:

      Boas
      Eu tambem foi, mas enviei copia da multa, print do estacionamento o de em ambos os papeis estao a data e hora.
      Nao responderam, e enviei queixa novamente para o provador da emel e passado 15 resposta a pedir desculpa e que a multa tinha sido retirada.
      É preciso chatear e enviar a mesma queixa para o provador deles a dizer que nao obteve resposta.
      Ficou tudo resolvido.

  5. Nandeco says:

    @Daniel Jesus custava assim tanto procurar o link da Windows Store e coloca-lo como os outros no artigo?

    Aqui fica para quem quiser: https://www.microsoft.com/store/apps/9wzdncrdk6ld

    • cm says:

      Eu acho que quem usa Windows devia deixar de consultar este blog de noticias encomendadas.

      Escrevem noticias em que o mobile 10 ia acabar brevemente.

      Ignoram os novos dispositivos que apresentaram o windows mobile 10 como o novo HP.

      Ignoram o fato de o surface pro 4 ter sido considerado o melhor tablet do mercado, à frente do Ipad pro. Considerando que tb é um portatil excelente e fica a frente de um tablet que apenas é tablet, na categoria de tablet..é de louvar..

      • jsp says:

        A serio os da redacção do site tem que ter muita paciência para aturar leitores como vocês. Com os vossas manias da perseguição se não é dos do windows é os da apple aja paciência…
        Eu não vejo os do Linux a queixar-se de nada, alias ate ajudam as noticias pelos comentários e acrescentar mais coisas.

        Enfim…

  6. jsp says:

    E pena este programa so dar mesmo só em lisboa centro porque se fores para outras zonas nao podes pagar. La temos nos de ter um outro programa por cada zona. Deviam unificar as empresas de estacionamento numa só. Existe tantas

  7. Tico says:

    Em lisboa a emel devia ter uma parceria com os arrumadores, já que o consumidor tem de pagar o estacionamento não só à emel mas também aos arrumadores, atenção que os arrumadores podiam estar a pedir a parte deles se ajudassem realmente a estacionar, mas infelizmente só aparecem depois de o condutor ter encontrado o lugar, de ter estacionado e quando já se encontra a sair do carro. Já para não falar que quando vai renovar o estacionamento como não pode selecionar a hora que tem no primeiro titulo acaba por pagar em duplicado frações de tempo de estacionamento.

  8. Berrio says:

    O ano passado fui multado em 30 euros, o problema não foi a multa mas as 3 horas para pagar a mesma…muitos funcionários a passar multas mas um só a receber.

  9. Serato says:

    A EMEL (Propriedade do João Sorares e do seu amiguinho) já é uma empresa legal?
    É que da ultima vez que vi o registo da empresa, nem pertencia à CML…..

  10. ZarkBit says:

    Quem tiver a app EMEL ePark para Android, faça a atualização da mesma, pelo que parece existia uma falha de segurança. As apps para WP/WM e iOS não continham a falha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.