PplWare Mobile

É o fim da Nokia! HMD está a avançar com a sua marca nos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Ainda não percebi qual é aposta da HMD. Acha que vai vender mais ao usar marca HMD do que Nokia? O problema deles é que lançam equipamentos medianos ao preço de premium, prometeram ser os reis da atualizações e deixaram de o cumprir.

  2. Toni da Adega says:

    Uma marca morrer 2x não está ao alcance de todos 😀

  3. McGoms says:

    li à dias uma noticia que a Nokia já está a fazer parcerias com a OPPO para equipamentos e conectividade 5G

  4. Lumia says:

    A meu ver vai fazer como a “Xiaomi” que tem telemóveis da marca Xiaomi, Redmi, Pocco, etc…, simplesmente vai subdividir a Gama, tal como acontece na Xiaomi…, não significa o fim da marca como dizem.

  5. IEMG says:

    Devo dizer que gosto da marca Nokia e andava entre esta e a Motorola. Com o fim da Nokia – a confirmar-se – passarei a comprar Motorola ou, se possível, Pixel. Não quero marcas com quem não tenha um sentimento associado.

    • GM says:

      Eu, na qualidade de utilizador NOKIA, vou esperar o que a HMD vai oferecer em termos de soluções. Creio que a NOKIA vai-se manter, como diz o “Lumia”, nos equipamentos icónicos, mas actualizados, da antiga NOKIA. Os “smart” passarão para a HMD. Entre MOTOROLA (LENOVO) e PIXEL, sem dúvida os PIXEL.

    • berlaitada says:

      A Motorola não tarda também desaparece. Mais vale ires para um apple se queres algo com sentimento lol nem que seja sentimento de grandeza HAHA

  6. Sergio says:

    A nokia nunca vai desaparecer, a presença da marca nokia em smartphones é que pode desaparecer.

    Como diz uma música, foi bom enquanto durou. Se regressar o 3310 ou um 8210 com conectividade 5g sou homem de comprar um.

  7. Ken says:

    A HMD conseguiu queimar a marca. Eu tive 1(foram mais 2) Nokia 7, os updates nunca eram feitos a tempo e horas e devido à porta USB ter vindo com defeito, passado algum tempo tive de enviar pra garantia e não durou muito para o problema se voltar a repetir. Seguiu-se a OnePlus que também acabou por desapontar em termos de updates pelo que agora ando num Pixel e que já decidi que se falharem com a promessa dos 7A de updates, mudo-m pro lado da maçã…

    • GM says:

      No meu 7.2 tive sempre os updates mensais, salvo um período de4 ou 5 meses que não houve. O último foi em Nov2022, conforme anunciado. Estou desde essa altura sem as actualizações de segurança do SO, apenas com as actualizações do GOOGLE PLAY. Aguardo pelos lançamentos da HMD. Se não convencerem, o PIXEL 7 PRO será uma boa aposta. Chinocas, nem vê-los (apesar destes produtos serem em parte produzidos lá).

  8. joao matos says:

    Tiveram o tempo deles há muitos anos. Hoje em dia quando penso em comprar um novo telefone a primeira coisa que me vem à cabeça é Xiaomi. Há 25 anos seria Nokia 🙂

    • Chambel says:

      Para que se perceba como o título desta notícia é sensacionalista e descabido:

      Leia-se por favor:

      “Nokia Technologies expects its annual net sales run-rate will return to 1.4-1.5 billion euros in the mid-term.”

      “É o fim da Nokia”…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.