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DIGI lançou versão app da My DIGI para Android e iOS

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. No-IA says:

    Desde que lançaram o portal que uso a sua PWA instalada. Testei essa e não me parece nada mais que uma webview para o seu portal. Não vejo qualquer diferença entre elas.

  2. Jg says:

    Internet em casa a funcionar bem. Serviço de tv mauzinho e só com box manhosa, mas chega. Mas o pior é o serviço móvel, só funciona de vez em quando, a maior parte das vezes as pessoas ligam mas não chama ou está inacessível. A cobertura está ao nível dos anos 90, até pior. Isto em lisboa, imagino quando sair para o interior. Conclusão: não vale o preço baixo. Se der, vou voltar com os telemóveis para outra operadora e ficar só com net e tv mais algum tempo.

    • Gonçalo says:

      Eu não uso a box uso a app na smartv e até funciona bastante bem até tem filmes gratis, o telemovel em lisboa nunca tive problemas

    • No-IA says:

      A minha realidade do móvel é outra… zona norte com boa cobertura, na minha garagem até internet tenho, coisa que na Vodafone, NOS e MEO fico sem serviços. Interior do país também visito algumas vezes e nunca tive qualquer problema. Noto sim, algumas “falhas” na zona de coimbra.

    • Francisco says:

      Aqui na zona de Castelo Branco, DIGI é para esquecer. Aconselho a UZO (MEO). Embora haja zonas onde só há 4G.

    • Fernando P says:

      Neste momento nem coloco a possibilidade de mudar para a Digi, porque ainda não atingiu os níveis de qualidade mínimos para mim como cliente.

    • Tugaguy says:

      Tinha cartão pre lançamento e até o final do ano na minha zona o serviço móvel era fraco, e por o que vou lendo, o serviço móvel continua inferior aos outros. Em novembro 2024 aderi à WOO 5€, e até à data muito bem servido, não largo este tarifário de 100 GB por 5€ por nada. Queria dar muito uma oportunidade à DIGI, mas as condições aceitáveis ainda não existe.

    • David Guerreiro says:

      Há um problema generalizado agora com a Digi, não tem a ver com cobertura, mas sim no core. Se tiver um smartphone com VoLTE ative, se tiver essa opção, e desative o VoWifi (chamadas Wifi). Isso resolve 99% dos problemas de dar como desligado. Se não conseguir ligar o VoLTE, ou passa para 2G (com tudo o qu acarreta), ou periodicamente liga e desliga o modo de avião (é um truque que resulta, mas é apenas temporário). A outra opção é mudar para outra operadora.

    • Leitor says:

      Só não tens a box android deles se não quiseres.

  3. DS says:

    Se chama a isto app, mais vale usar o atalho que ocupa menos espaço. Que palhaçada.

  4. InBrain says:

    Serviço móvel dados e telefone impecável agora, no inicio algo tremido. Ate’ ver esta’ a correr bem e e’ na província. Dizem que usa a infraestrutura da MEO, portanto e’ um concorrente que pode sabotar.

    • Jamaral says:

      Se não sabes o que dizes, porque não ficas calado?

    • Ok says:

      Não sei quem diz, mas acredita que não usa. Tive os 2 serviços em simultâneo e quando fui para o interior, digi era para esquecer. Rede móvel instável, mas funcional, dados móveis nem para mensagens de WhatsApp.
      Enquanto isso, a UZO (está sim usa a rede MEO) tinha tudo a funcionar

  5. saposomapuhc says:

    A NOS primeiro que tivesse uma app de jeito demorou anos. Estes em menos de 2 anos têm uma app que deve ser “copy paste” da app mynos e a malta ainda se queixa. Estes romenos também jád evem saber que é muito dificil satisfazer os tugas sem feijoadas e cosidos à protuguesa ou não tiveram eles cá 10 anos entre 1995 e 2005…

  6. Mas está a melhorar says:

    Tenho net, TV e móvel da DIGI, em Lisboa e nenhum deu problemas, apesar do móvel passar para 4 G, se passarmos para a outra banda. Querer serviços a funcionar ao nivel de ISP instalados há mais de 20 anos e a boicotar e formar cartel, tudo por menos 40 a 50€ de custo mensal, é querer galinha gorda por pouco dinheiro. Mês a Mês, a DIGI melhora, apesar das tentativas de boicote e da desinformação reinante.

    • David Guerreiro says:

      Discordo. As pessoas não são obrigadas a aceitar um serviço mau, só porque os outros cobram mais. Cobrar pouco e entregar pouco qualquer um faz.

      • Gonçalo says:

        Claro que não, que eu saiba ninguém é obrigado a mudar para a DIGI, por agora há 2 tipos de pessoas que vão para a DIGI
        – Os que vão porque é mais barato.
        – Os que vão porque é uma chapada de luva branca nos chulos que nos andam a enganar há 20 anos e não se importam de ter alguns cortes no inicio desde que vá melhorando é como instalar o android beta tens as funcionalidades novas mas tens de aceitar que ainda pode ter bugs e problemas, quem não está preparado para aceitar estes problemas mais vale estar quieto.

        No entanto não deixa de ser engraçado que as pessoas sejam mais exigentes com os mais baratos do que com os mais caros as outras operadoras tiveram apps horriveis durante anos mal funcionavam a box da NOS há uns anos atrás era um autentica lastima os menus eram mais lentos que o windows 98 mas a malta arrotava 50 paus por mês e acabou, a digi há uns meses no mercado lança uma app e a malta fica comichosa porque demora mais 1 segundo a abrir que a da meo ahah haja paciência

  7. Rui Almeida says:

    Ele dá para pagar as faturas de um cartão da DIGI por Multibanco ou numa loja Payshop ?? Alguém sabe ??

  8. RICARDO says:

    A minha experiência é que a digi cumpriu cinco estrelas tem cliente para a vida. o cartel que vá comentar para outro lado…

  9. Amindo says:

    Na zona norte cidade de Viseu, dentro de casa, 5G.
    Restantes zonas 4 ou 4+
    Tenho viajado pelo norte e interior e sem queixas de maior importância.
    Por 4 euros mês que mais posso querer?
    Net à farta. Música online. Android auto/waze ligado sempre que conduzo. Redes sociais a bombar.
    Muito obrigado DIGI
    Já devias ter vindo há mais tempo.

  10. Bruno says:

    Acho que ninguém podia querer saber menos de uma web app. Façam um artigo sobre a quantidade de chamadas perdidas que têm ocorrido nas últimas semanas. Vejam os relatos pelo Instagram e no Portal da Queixa. Se quiserem eu tenho gravações dessas mesmas chamadas, podem contactar me por email. Para ver se sentem alguma pressão e resolvem este problema tão elementar de uma vez por todas.

  11. Roberto says:

    Aqui em Gaia internet tv e cartões tudo 5 estrelas desde a fase testes faz 1 ano em Agosto

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