Quantcast
PplWare Mobile

Criador do Android prepara-se para lançar o Essential Phone

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Ze says:

    649$ mais um projecto que não vai passar do primeiro modelo!

    Olhem o sucesso da Xiaomi, não começou com equipamentos de 649$.

    • Dope says:

      Fala um indivíduo que deve pagar quase 2000€ por um iPhone….
      A isto eu chamo de Inovação e Novas ideias…. uma verdadeira lufada de ar fresco. Vai ser difícil ser melhor que o Windows 10 Phone, em termos de utilização estabilidade e reabilidade. Estou curioso para ver o que têm para mostrar.

      • Dedo Maroto says:

        Pensava que só eu é que tinha reparado que o windows 10 phone está carregadinho de reabilidade, mas afinal não estou só. E o Zé está a dizer que a Xiaomi não começou com equipamentos caros não baratos.

  2. Berrio says:

    Venha ele que logo se vê

  3. João Santos says:

    Uma parceria com a windows e o seu software móvel ainda ficava melhor e até podia ser que se juntasse o melhor dos dois software.

  4. V@mpyro says:

    Baralha e torna a dar 😉

  5. MShaitan says:

    Quanto mais variedade melhor.. Baixam os preços e temos como consumidores finais a opção de escolha..! Quanto mais A.I. melhor.. Isto dos smartphones está estagnado..!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.