Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Havia uma app polémica para promover festas secretas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. César Oliveira says:

    São pessoas que não não capazes de preservar os outros. Elas nem sequer são capazes de preservar a si mesmas. São pessoas imediatistas. Portam-se como criancinhas mimadas.

    “Mas eu quero” heheheh

  2. Zé Duarte says:

    Festas secretas aka orgias.

  3. Miguel says:

    Talvez fosse melhor organizar as festas de forma legal, assinando um consentimento de que descarta os cuidados de saude publicos.

  4. Mig-21 says:

    Props para quem fez a app, boa visão do mercado

  5. Euéquesei says:

    Se forem lelos nem precisam de ser secretas.
    Fazem e pronto… Polícia mete o rabo nas pernas e vai embora.

  6. ToFerreira says:

    Dos mesmos do “afinal, mesmo com as medidas, os números não baixam”…

  7. Algo says:

    Nem é preciso ir longe. Basta entrar no Twitter, e ver profissionais de saúde a posar no Instagram empolgados para viajar e atender a tais festas. Uma vergonha.

    • José Bacalhau says:

      “Atender” a festas? Percebo que vem do inglês “attend” mas pedia-lhe que tratasse um pouco melhor a nossa língua. Não leve a mal.

  8. O que sera, sera says:

    Isto e a juventude que temos hoje em dia…. que miseria mesmo xD

  9. José Bacalhau says:

    Mas quem disse que são “negacionistas”? Se calhar estão-se é nas tintas e preferem correr o risco. Se forem jovens – e provavelmente são-no – então o risco de morte ou sequelas é menor do que o da gripe sazonal, a julgar pelas estimativas dos Centers for Disease Control and Prevention. Se adicionalmente viverem sem contactos com pessoas mais velhas, a coisa ainda se percebe melhor. Há o “detalhe” de provavelmente estarem a violar a lei, mas quem não violou leis em jovem que atire a primeira pedra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.