PplWare Mobile

Cellebrite voltou e diz que consegue entrar em qualquer iPhone ou smartphone Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Cellebrite

Autor: Pedro Simões


  1. SE says:

    Uff, ainda bem que tenho um android de gama média 😀

    • Francisco Pinto says:

      Para os Android de média qualquer hacker de meia tigela consegue fazê-lo sem precisar de software/hardware especial 🙂

    • Francisco Pinto says:

      Para os Android de gama média qualquer hacker de meia tigela consegue fazê-lo sem precisar de software/hardware especial

      Responder

      • Redin says:

        Qualquer Android de meia tigela não tem dados apetecíveis para um hacker investir tempo e dinheiro porque potencialmente os donos não serão agentes alvo de relevo.

    • nuno a says:

      lol a cellebrite consegue isso até á versão ios 12.3, a versão mais recente é a 12.3.2 onde segundo a fonte no macrumors ( https://www.macrumors.com/2019/06/17/cellebrite-can-crack-devices-up-to-ios-12-3/ ) já não é possivel, portanto quem não atualizou que atualize. quanto ao android não é necessário software nenhum em especial basta ligar ao pc windows ou linux e aceder ás pastas através do explorador e caso necessário utilizar o unlocker que é gratuito.

      • Mateus Pinto says:

        Lolol se achas que no Android é assim, devias utilizar um algum dia…

      • Nuno V says:

        Lamento mas estás errado. O que a cellebrite disse é que consegue estrair a informação de “todos” os dispositivos IOS e Android. Não especificou versões. A indicação da versão é da responsabilidade apenas da macrumors. Eu presumo que eles queriam dizer que o método funciona em todos os iphones com o IOS até à versão 12.3 (12.3.2 incluído).

      • Nuno V says:

        Também estás a inventar quando dizes que um android basta apenas ligar a um computador para aceder aos dados. O Android faz algum tempo que para aceder aos dados do telemóvel após ligar este ao computador, o telemóvel tem que estar desbloqueado, ou temos que o desbloquear para aceder a estes. Ora diz-me lá que unlocker gratuito é esse que te deixa ultrapassar a encriptação dos dados.

  2. Rrrrrr says:

    em portugal isso nao se applica…
    ter um telemovel de gama media ou baixxa é o . mesmo que ter um de gama alta.
    Tal como em Portugal, uma pessoa com salario minimo quase que é considerada uma pessoa rica XD

    • SE says:

      Nesse caso… ainda bem que não vivo em Portugal

    • Rodrigo Da Silva says:

      qual o objectivo do teu comentario mesmo?

    • jose says:

      Concordo em pleno que uma pessoa com ordenado minimo seja considerada não rica mas de classe média, desde que vida numa cidade do interior ou num meio rural.
      Já uma pessoa com ordenado minimo em Lisboa ou Porto, sinceramente não sei como sobrevivem.
      Defendo que o ordenado mínimo devia ser definido por distrito (para não ir mais longe), tal como a carga fiscal.

      • Mateus Pinto says:

        Já muitos aspetos aí a ter em conta: quem trabalha em grandes centros como Porto e Lisboa não deveriam aceitar o salário mínimo ou mudam -se para o interior. Como para o governo central só Lisboa existe e às vezes -raras- o Porto (e o Algarve/ Alentejo são para verão e fim de semana), o resto do país é aragem…

  3. RED says:

    Isto só prova que os smartphones Windows são os mais seguros… Ninguém consegue lá entrar!

  4. Lucas says:

    Quero ver hackear-me sem acesso a internet

  5. me and me says:

    sem escandalo.
    jogo do gato e do rato, estes encontram exploit e a apple e google corrigem… e andamos assim ate alguem se cansar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.