PplWare Mobile

Apps Microsoft que deve ter instaladas no seu smartphone [Android/iOS]


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Cortano says:

    No meu iphone tenho:
    – Outlook
    – Office
    – To-Do
    – Translator
    – Edge
    – OneDrive
    – OneNote
    – Office Lens
    – RD Client
    – News
    – Continue on PC
    – Skype (não sei se conta, mas é da MS)
    – Authenticator

  2. pic says:

    a artigos sinceramente. só mesmo pra dizer que hoje teve artigo

  3. Fixo says:

    O Translator (Tradutor) é indispensável para a tradução do chinês e outras línguas – através de fotografia.

    Vários produtos mandados vir da China só têm instruções em chinês.

  4. GM says:

    Devo ser dos poucos que continua a utilizar os Lumia, no caso o 950XL. Em primeiro, porque o equipamento funciona, e bem. Depois, porque não me identifico com nenhum dos outros 2 SO’s, ainda que a MS faça o pino e abrilhante as suas aplicações nos outros SO’s. E por último, numa altura em que o mote são as questões ambientais, não faz mesmo nenhum sentido a troca de equipamentos só porque os fabricantes decidem não actualizar os SO´s dos equipamentos já a circular nas mãos dos clientes. É precisamente a indicação contrária ao que os movimentos ecologistas apresentam. Esta moda da troca de equipamentos de ano a ano ou de dois em dois, contribui e muito para a degradação ambiental. Uma coisa é a troca por falência do equipamento, outra bem diferente é a obsolescência imposta pelos fabricantes!

  5. Joao says:

    O Authenticator não serve só para autenticar na Microsoft mas também noutros serviços, como a Amazon por exemplo.

  6. iFernando says:

    Microsoft Launcher para Android

  7. Redin says:

    “Microsoft Authenticator”
    Não me parece que as opções faladas aqui como sendo de segundo factor de autenticação se possa chamar assim. Talvez antes modelo alternativo de autenticação fique melhor.
    Não ē possível usar os dois modos para autenticação. Apenas um à escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.