Quantcast
PplWare Mobile

Apple rejeitou versão iOS da app de pagamentos da Samsung

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Guiomar says:

    Não percebo esta. Não sabem o que é que a aplicação desenvolvida fazia, não sabem as razões dadas para a rejeição, mas já consideram óbvio que é por causa da Apple não querer concorrência? Por acaso já repararam que há outras aplicações de pagamentos no iOS? Há alguns anos que tem o PayPal que permite fazer pagamentos em lojas físicas, tem o Google Wallet, etc…

  2. Brasão SS says:

    Um pequeno excerto de um site muito pró Apple, mas que até faz sentido acerca deste post.
    Em breve se saberá se isso é verdade ou não.

    “(…)Porém, o certo é termos bastante cautela antes de julgar. Não sabemos as razões da reprovação do aplicativo (a Apple nada comentou até a publicação deste artigo) e tudo pode ser uma jogada de marketing da coreana, para chamar a atenção.
    Afinal, nada atrai mais os holofotes do que a Apple recusando um aplicativo de uma concorrente em sua loja, e basta enviar um app com razões para ser reprovado para iniciar todo o processo.
    Aplicativos de pagamento online existem vários, como o PayPal, por exemplo.
    A princípio, a Apple não recusaria a disponibilidade de outro app que faz o que outros já fazem.
    E por ser apenas para sites, é pouco provável que ele precise do NFC do aparelho, que no iPhone é restrito ao Apple Pay e outros aplicativos não tem acesso.(…)”

    Quanto ao ultimo parágrafo deste post, não me parece que seja por aí. As regras são iguais para todos, mesmo que seja Samsung.
    🙂

  3. daiquiri says:

    Falta saber o contexto da rejeição. mas poderá ser anti concorrência.
    Isto e todos os browsers para iOS serem apenas uma skin para o WebKit do iOS, o que é também um bocado triste.

  4. Iurie Solomon says:

    ha uns anos atras a microsoft foi multada pela UE pelo facto de n tar a incluir varios browsers no seu OS axo k era pelo factos de tar a fazer monopolios ou qq coisa do genero.
    mas a apple pelos vistos, neste caso, axo k ta a fazer a mesma coisa c a samsung

  5. darth says:

    desde que a apple nao tente depois meter o sistema de pagamento deles no android.

    nem o apple music deveria ser aceite pela google

  6. Arkan says:

    nao sei pq a samsung quiz entrar no iosmerd@, talvez para mostrar q é super confiavel…eu jamais iria por qq app meu num concorrente, iria desejar q o concorrente sifu, e mais ainda iria mandar uma equipe de hackers descobrirem e lancarem as falhas co concorrente na web…

  7. André says:

    Sim… Mas ninguém disse que era porque a Apple não queria que a Samsung lhe fizesse concorrência. Provavelmente havia algo na aplicação que não cumpria com os requisitos da App Store.

    • Anti-Obnóxios says:

      Afinal tanta redundancia e especulas tanto, como acusas o artigo em epigrafe de o fazer! Provavelmente….provavelmente…tudo e mais alguma coisa é possivel!

      • Guiomar says:

        Quer isso dizer que achas que se alguém apresentar uma especulação, os outros devem ficar calados mesmo que achem que há uma explicação alternativa?

      • André says:

        Onde é que eu acusei o artigo de o fazer? Estou a mostrar o meu ponto de vista, tal como a pessoa que escreveu o artigo também o fez. Não posso, queres ver?

  8. Dublin Lover says:

    Isso acontece por causa do medo de continuar a perder, mas esse tipo de atitudes individualistas e monopolistas é que já criaram sérias dificuldades à Apple há uns anos atrás e está perigosamente a aproximar-se outro mau período para a empresa de Cupertino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.