PplWare Mobile

app gov.pt: como assinar documentos com o smartphone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Almeida says:

    Não faz tudo o que faz na app Desktop. Acho que por exemplo, não permite usar o certificado qualificado de empresa.

  2. Anung says:

    Site civil online em baixo.
    Quando está a funcionar não funciona em smartphones.

    Este vai ser outra porcaria igual.

  3. Jorge says:

    Uma porcaria… apesar de ter instalado a APP não dá para utilizar a minha impressão digital apesar de estar na APP tenho de aguardar o código… … … não dá para os cartões militares… … não dá para o cartão de seguro europeu… …

    • Zé Dani says:

      ” não dá para os cartões militares” > Dá, embora nem sempre à primeira (Cartão ADM, ID da Defesa e Cartão de Antigo Combatente). Quanto ao Cartão de Saúde Europeu, dava imenso jeito, mas tens de esperar pela parceria com a segurança social nesse sentido.

  4. Zeca says:

    Mais lixo de tudo o que termina em Gov. Totalmente inútil, como sempre, e quando bloqueiam o CMD do nada e pedem para receber uma mensagem no telemóvel de desbloqueio, que é o que usas para o CMD e não te enviam. Ou se quiseres pedir uma nova senha das Finanças sem teres que te deslocar ao balcão, pedem para entrar pelo CMD (que não funciona comigo pois bloquearam e não me deixam desbloquear sem ter que me deslocar lá) ou pedem a pergunta secreta, que ninguém obviamente sabe uma vez que a dita senha foi enviada para casa através do pedido no balcão. Ora se não tenho acesso à senha das finanças e preciso pedir, e me dão a opção CMD (que tenho bloqueado), ou/e estou sem acesso a pergunta secreta que nunca tive, então se tivesse acesso á dita CMD já não precisaria da senha. Burros, nem dão a opção de “Enviar os códigos para casa”. São burros como sempre.

  5. Luís Teotónio says:

    Desde que mudaram para gov.pt não recebo códigos no TM nem por SMS. Já preenchi o formulário de reclamação por 2 vezes, já falei com os serviços por minha iniciativa por duas vezes e já fui contactado pelos serviços técnicos para esclarecimentos suplementares. Ao Cabo de 2 meses está tudo igual: sem respostas nem soluções.
    Porque não voltam ao id.gov.pt?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.